Prodigy Network anuncia os vencedores da competição de crowdsourcing para o projeto 17 John

A Prodigy Network selecionou os vencedores da competição de projeto de crowdsourcing para o "Cotel" 17 John (um hotel que será construído em Manhattan com recursos de diversos pequenos investidores), dentre os quais os vencedores que projetarão os espaços públicos internos e os quartos privativos. A ideia por trás do "Cotel" é atender as diversas necessidades daqueles que viajam em função de negócios, proporcionando espaços adaptados que estão entre um apartamento para longa estadia e um quarto para apenas uma noite, além de espaços flexíveis que podem ser usados para trabalho ou reuniões.

As competições aconteceram através da página Design Lab, da Prodigy Network, e a escolha das propostas vencedoras se deu numa mistura de voto popular e seleção do júri. "Os vencedores da competição 17 John foram intuitivos em relação às necessidades do viajantes, criativos em relação aos espaços e compreensivos em relação às funções dessas residências temporárias", comentou o fundador da Prodigy Network, Rodrigo Nino. Veja a seguir as propostas vencedoras.

Prodigy Network anuncia os vencedores da  competição de crowdsourcing para o projeto 17 John - Mais Imagens+ 15

Espaço público: HUB / Pierre Levesque

Espaço público: HUB / Pierre Levesque (Saguão). Cortesia de Prodigy Network

Os espaços públicos incluem os projetos para o saguão, o terraço e os espaços de "co-working".

Espaço público: HUB / Pierre Levesque (Co-Working). Cortesia de Prodigy Network
Espaço público: HUB / Pierre Levesque (Co-Working). Cortesia de Prodigy Network
Espaço público: HUB / Pierre Levesque (Terraço). Cortesia de Prodigy Network

Espaços privados: Weco, The Nomad Company / Vianney Lacotte

Espaço privado: 'Weco, the Nomadic Company" / Vianney Lacotte. Cortesia de Prodigy Network

O projeto para os quartos inclui um mobiliário dinâmico que pode ser ajustado em função das necessidades do usuário: quarto, espaço de trabalho ou sala de reuniões.

Espaço privado: 'Weco, the Nomadic Company" / Vianney Lacotte. Cortesia de Prodigy Network
Espaço privado: 'Weco, the Nomadic Company" / Vianney Lacotte. Cortesia de Prodigy Network

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Text Message Html

Cita: Stott, Rory. "Prodigy Network anuncia os vencedores da competição de crowdsourcing para o projeto 17 John" [Prodigy Network Announces Winners of 17John Crowdsourcing Competition] 02 Jul 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/623353/prodigy-network-anuncia-os-vencedores-da-competicao-de-crowdsourcing-para-o-projeto-17-john> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.