Residência Cocoon / Studio Aula

Residência Cocoon / Studio Aula - Mais Imagens+ 18

  • Categoria: Casas
  • Arquiteto Responsável: Mitsuru Yoshida,Kyoko Hoshina
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
© Ippei Shinzawa

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nosso cliente é uma família composta com por um casal na faixa dos cinquenta anos, dois filhos e uma mãe. Eles viviam antes na região de Kiso em uma casa de campo centenária construída em madeira, papel e cimento no período de Meji. Kiso é conhecida por sua beleza natural, rodeada de montanhas, bosques e água. Os clientes adoravam a antiga residência e sua localização, mas um acidente os obrigou a mudarem-se, e por isso compraram uma casa existente com um belo jardim antigo no subúrbio adjacente. Infelizmente, a residência adquirida não possuía as condições de segurança adequadas para a caso de terremoto, então, foi necessária a demolição e construção de uma nova residência no local.  

Content Loader

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Cocoon / Studio Aula" [Cocoon House / Studio Aula] 19 Jun 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/621585/residencia-cocoon-slash-studio-aula> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.