Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Estados Unidos
  5. Edward M. Doyle
  6. 2012
  7. Retiro Two Bear / Edward M. Doyle

Retiro Two Bear / Edward M. Doyle

  • 18:00 - 17 Junho, 2014
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Retiro Two Bear / Edward M. Doyle
Retiro Two Bear / Edward M. Doyle, Cortesia de Edward M. Doyle
Cortesia de Edward M. Doyle

© Don Wong © Don Wong © Don Wong © Don Wong + 17

© Bill Baxley
© Bill Baxley

Descrição enviada pela equipe de projeto. Terreno: Localizado em Two Bear Lake, em Wisconsin, pequeno, com fundos para o lago de águas cristalinas, um antigo acampamento de escoteiros, toda a propriedade foi desenvolvida na década de 1980 seus vizinhos protegem a tranquilidade e qualidade da área através, entre outras restrições, da proibição de motores movidos a gasolina para a água. A pequena cabana se desenvolve em direção ao lago e está situada para aproveitar a vista do sul através de uma pequena baía em direção ao mar aberto. Grandes árvores abrigam a cabine do sol do sul e animam a fachada com um jogo de sombras.

Cortesia de Edward M. Doyle
Cortesia de Edward M. Doyle

Projeto: Construído como um refúgio longe da cidade, onde o casal com três filhos reside, esta cabine foi concebida com a natureza em mente e criando espaços exteriores que ampliam a casa. O nível principal é orientado axialmente em direção ao lago, com o nível superior posicionado transversalmente ao nível mais baixo, criando espaços exteriores abrigados fora das principais áreas de estar. O pórtico ocidental absorve o sol da tarde nas estações mais frias, enquanto a varanda leste oferece abrigo contra o calor do verão. O deck do nível superior oferece uma vista maravilhosa do lago e um espaço ideal para os proprietários aproveitarem uma boa leitura de manhã cedo, observar a natureza, e beber um vinho no fim da tarde.

© Don Wong
© Don Wong

As vistas foram cuidadosamente enquadradas em todo o espaço com janelas colocadas para fornecer pontos de vista para os jardins, as pedras e o lago. Plantas nativas ao longo dos jardins foram escolhidas para fornecer um habitat adicional para as borboletas, pássaros e outros animais.

Planta Baixa
Planta Baixa

Sustentabilidade: em toda a cabana, a sustentabilidade é sutilmente incorporada, desde a orientação solar ao uso dos materiais. O fogão a lenha é extremamente eficiente, juntamente com o sol, mantém toda a cabana confortável, mesmo no meio do inverno.

© Don Wong
© Don Wong

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: "Retiro Two Bear / Edward M. Doyle" [Two Bear Retreat / Edward M. Doyle] 17 Jun 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/621114/retiro-two-bear-slash-edward-m-doyle> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.