O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Galeria
  4. Irã
  5. SPEECH
  6. 2013
  7. Galeria Gary Tatintsian / SPEECH Architectural Office

Galeria Gary Tatintsian / SPEECH Architectural Office

Galeria Gary Tatintsian / SPEECH Architectural Office
Galeria Gary Tatintsian / SPEECH Architectural Office, Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

Cortesia de  SPEECH Architectural Office Cortesia de  SPEECH Architectural Office Cortesia de  SPEECH Architectural Office Cortesia de  SPEECH Architectural Office + 17

  • Arquitetos

  • Localização

    Moscou, Rússia
  • Arquitetos Responsáveis

    Sergei Tchoban, Andrey Perlich
  • Equipe de Projeto

    M.Grishanov, A.Kozyreva, M.Rasskazova, A.Sokolnikova
  • Área

    1172.0 m²
  • Ano do projeto

    2013
Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

Descrição enviada pela equipe de projeto. A Galeria Gary Tatintsian , inaugurada no ano de 2005 em Moscou, depois que o seu fundador se mudou para Rússia, adquiriu novas instalações, que são desenvolvidas pelo departamento de design, SPEECH. Em seu trabalho, o dono da galeria enfatiza novos formatos de mídia arte, assim como a fotografia e design conceitual, com alusões claras às idéias, formas de construtivismo, e o avant-garde do século passado. O interior da nova galeria foi criado com relação e sob a influência dessas tendências de arte e arquitetura.

Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

A galeria ocupa todo o pavimento térreo do Complexo Art House em Yauza. A área de 875.77 m² acomodou três espaçosas salas de exposição e além de uma sala de exposição de 180.44 m² no sub-solo e uma área de trabalho para o staff da galeria, com um pequeno bar e apartamentos compactos para os supervisores visitantes.

Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

A galeria é baseada em um sistema de corredor, que é uma variação de projetos de casas de comunidades livres dos lendários arquitetos avant-grade russos M. Ginzburg, I. Nikolayev e outros. Ao longo de uma das fachadas ao lado da entrada da galeria principal há um longo corredor que passa em três grandes salas de exposições. Em frente à entrada, há um balcão de bar e uma recepção com um pequeno escritório, seguido por uma outra grande sala. Esse arranjo permite um zoneamento funcional baseado em um sistema bem pensado de inter-relações, e permite o fluxo de visitantes, de modo a garantir que o seu movimento permita espaço para obras de grande escala da arte moderna.

Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

A escala e o espaço das salas da galeria são reforçados por divisórias enormes que dividem os espaços adjacentes. Grandes nichos e bordas, em conjunto com um piso de concreto e o teto adicionam brutalidade ao interior, algo bem característico das galerias modernas localizadas em antigos edifícios industriais em Chelsea ocidental durante a década de 1990, no alvorecer da sua formação como centro de arte moderna. Além do associativismo e seu o papel expositivo, as partições também desempenham uma função técnica - eles escondem os sistemas de ventilação, garantindo um micro-clima ideal na galeria.

Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

A cor branca das paredes alivia a rugosidade excessiva das superfícies de concreto. A combinação da luz natural que penetra através de enormes janelas, e a luz artificial proveniente dos sistemas suspensos montados no teto criam uma atmosfera surrealista no espaço artístico, enfatizando o design radical de objetos e instalações apresentados na Galeria.

Planta Baixa
Planta Baixa

Mesmo os itens de interiores e o mobiliário de escritório adquirem o caráter e a qualidade de objetos de arte. Armários em preto e branco, cadeiras e mesas, sofás e poltronas se encaixam perfeitamente no interior monocromático, adicionando grafismo e movimentação.

Cortesia de  SPEECH Architectural Office
Cortesia de SPEECH Architectural Office

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
SPEECH
Escritório
Cita: "Galeria Gary Tatintsian / SPEECH Architectural Office" [Gary Tatintsian Gallery / SPEECH Architectural Office] 28 Mai 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Santiago Pedrotti, Gabriel) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/603538/galeria-gary-tatintsian-slash-speech-architectural-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.