Casa Brighton / InForm

Casa Brighton / InForm - Mais Imagens+ 8

Melbourne, Austrália
  • Arquitetos: InForm; InForm
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2013
  • Fotógrafo
    Fotografias:Brendan Finn
Planta Baixa - Térreo

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa de cinco dormitórios, desenhada em colaboração com nossos clientes, está situada no subúrbio costeiro de Brighton. 

© Brendan Finn

A circulação central funciona como uma coluna vertebral e inclui janelas de chão ao teto. A planta aproveita a largura da casa, maximizando a profundidade da orientação norte do jardim posterior e o espaço da piscina.

© Brendan Finn

O acesso lateral conduz a um salão de pé-direito duplo e sua escada. Os espaços da cozinha e as salas de estar desfrutam das vistas para o norte, assim como o dormitório principal no nível superior, enquanto a copa é orientada para um pátio ao leste, capturando o sol matutino.

© Brendan Finn

A paleta de materiais é sofisticada e atemporal, incluindo a madeira de cedro vermelho e concreto aparente. O interior foi ocupado pro madeira de carvalho manchado e os pisos são revestidos por carpetes escuros, compensados pelas paredes brancas que criam um pano de fundo para os elementos de carpintaria.

Planta Baixa - 1º Pavimento

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Casa Brighton / InForm" [Brighton House / InForm] 12 Mai 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601588/casa-brighton-slash-inform> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.