Casa em Milan / Rangr Studio + Charlet Design

Casa em Milan / Rangr Studio + Charlet Design

Casa em Milan / Rangr Studio  + Charlet Design  - Mais Imagens+ 15

  • Arquitetos: Charlet Design , Rangr Studio ; Rangr Studio , Charlet Design
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2012
  • Fotógrafo
    Fotografias:Mikiko Kikuyama
  • Engenharia Estrutural: Nat Oppenheimer, Robert Silman Associates (www.rsapc.com)
  • Construtora: Terry Haviland, J.T.McManus Inc.
  • Equipe De Projeto: Jasmit Singh Rangr, Laurent Charlet
  • Cidade: Milan
Mais informaçõesMenos informações
© Mikiko Kikuyama

 

Corte Transversal

Depois de anos alugando uma casa de férias nesta região, nossos clientes encontraram um lugar ideal e nos pediram para projetar sua própria casa. Como eles eram particularmente apaixonados por uma das casas alugadas anteriormente - um galinheiro que se transformou numa pequena casa -, tomamos o fato como ponto de partida para nosso projeto.

© Mikiko Kikuyama

Dentro de um orçamento estrito, o projeto aproveitou a encosta íngreme. Com a fundação de um muro de contenção no ponto alto da colina e abrindo o nível inferior, com portas e janelas. A casa se apresenta pequena e humilde de um lado da rua, com uma parede opaca que fornece privacidade, mas se abre para um deck e para o terraço de pedra. A fachada possui janelas com vistas para as montanhas de Catskill.

Planta - Térreo

A casa contém quatro dormitórios, "dois banheiros e meio", uma ampla sala de estar / cozinha / copa e uma sala da família. Um ano após sua conclusão, os clientes adicionaram uma piscina e uma cabana num prado inserido no caminho para a floresta.

 

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Milan / Rangr Studio + Charlet Design " [House in Milan / Rangr Studio + Charlet Design ] 27 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601298/casa-em-milan-slash-rangr-studio-plus-charlet-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.