SISII / Yuko Nagayama & Associates

SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 2 de 8SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 3 de 8SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 4 de 8SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 5 de 8SISII / Yuko Nagayama & Associates - Mais Imagens+ 3

SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 4 de 8
© Daici Ano

A marca "sisii" foi fundada em Motomachi, Kobe. Este é um showroom combinado com o escritório que é composto por três ações: os clientes observando as roupas, conhecer pessoas e equipes de trabalho. Minha intenção não é dividir categoricamente os espaços, mas conectá-los livremente e desconectá-los com diferenças de alturas.

SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 5 de 8
© Daici Ano

O agente de conexão é uma grande folha de ferro, que é suspensa e forjada com aberturas que emulam a conexão entre o showroom e o escritório.

SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 8 de 8
Corte

Abaixo destas chapas de ferro as plantas são cultivadas para representar o exterior e revelar a natureza através destas aberturas. As chapas de ferro são parcialmente descascadas e içadas, transformando-se num espaço de encontro, e no escritório em uma grande mesa.

SISII / Yuko Nagayama & Associates - Imagem 3 de 8
© Daici Ano

Transformar os papéis de acordo com cada local, a folha de ferro se estende, como uma plataforma neutra coexistindo com a energia vital das vegetações que permitirá um espaço ativo para a troca de informação.

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kobe, Hyogo, Japão

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "SISII / Yuko Nagayama & Associates" [SISII / Yuko Nagayama & Associates] 25 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601273/sisii-slash-yuko-nagayama-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.