Conferência de encerramento da XII BEAU na Galeria Boavista

Amanhã, 24 de abril, a Galeria Boavista promove a conferência de encerramento da XII BEAU - Bienal Espanhola de Arquitetura e Urbanismo. O evento conta com a participação dos arquitetos premiados Toni Gironès + María Langarita e Victor Navarro, além de uma mesa redonda com Fuensanta Nieto e João Luís Carrilho da Graça.

A exposição itinerante XII BEAU tem como lema Inflexão/Turning Point. A mostra faz referência às contradições de uma atividade que produziu, nas últimas duas décadas, obras de altíssima qualidade arquitetônica e, atualmente, se encontra num difícil processo de transformação e adaptação face às novas necessidades econômicas e culturais. A exposição inclui vídeos dos 15 projetos vencedores, que registam a vida que neles se desenvolve — Live Architecure.

A exposição é organizada pelo Ministério do Fomento Espanhol e está inserida na programação da 2ª Temporada de Arquitetura na Galeria Boavista.

Conferência de encerramento com 2 arquitectos premiados pela XII BEAU

  • Data: 24 de abril, quinta-feira
  • Horário: 19h30
  • Local: Galeria Boavista
  • Endereço: Rua Boavista 50, Lisboa, Portugal
  • Entrada gratuita

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Conferência de encerramento da XII BEAU na Galeria Boavista" 23 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/601251/conferencia-de-encerramento-da-xii-beau-na-galeria-boavista> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.