Vídeo: Sustentabilidade extrema no Congo

O grupo MASS acaba de lançar seu terceiro vídeo da série Beyond the Building, que examina como a arquitetura e o design podem impactar positivamente nosso mundo através de outros meios além dos edifícios. O mais recente - "Ilima: Beyond Sustainability" - explora a colaboração do MASS com a African Wildlife Foundation e com pedreiros locais para construir uma escola primária em Ilima, uma vila do Congo, onde, devido à sua remota localização, praticamente todos os materiais tiveram que ser adquiridos localmente.

Para mais informações sobre o trabalho do MASS no Congo, siga o gerente de projetos, Andrew Brose, através do hashtag #AndrewinIlima no Facebook e no Twitter.

Sobre este autor
Cita: Quirk, Vanessa. "Vídeo: Sustentabilidade extrema no Congo" [VIDEO: Extreme Sustainability in the Congo] 21 Abr 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/600590/video-sustentabilidade-extrema-no-congo> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.