Greenbuilding Brasil 2023

Evento internacional da construção sustentável tratará de temas que também estarão na COP-28

Com inscrições gratuitas, Conferência do Green Building Brasil começa no dia 28 e espera mais de 10 mil participantes

O maior evento da construção sustentável já está com inscrições abertas, gratuitas. A Conferência Internacional Greenbuilding Brasil vai acontecer num momento em que o movimento de edificações verdes bate recordes no País. O número de edificações certificadas pelo GBC Brasil, que cresceu 37% em 2022, deve encerrar 2023 com uma elevação ainda maior. O evento ocorrerá de 28 de novembro até o dia 12 de dezembro, praticamente coincidindo com a COP-28, que vai de 30 de novembro a 12 de dezembro em Dubai, nos Emirados Árabes. E vários temas serão coincidentes, como a busca de eficiência energética e hídrica, uso de tecnologias que mitiguem problemas ambientais e discussão de conceitos sobre uma sociedade mais
resiliente.

Nos 15 dias do evento haverá palestras técnicas, master series, entrevistas com especialistas e outras atividades. As inscrições podem ser feitas pelo www.greenbuildingbrasil.org.br. São esperados mais de 10 mil participantes.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Greenbuilding Brasil 2023" 16 Nov 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1009870/greenbuilding-brasil-2023> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.