Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará no próximo domingo dia 01 de outubro com Igor Zucchi.

Igor é formado em Educação Física e professor de Orientação e Mobilidade para pessoas com deficiência visual na ACIC - Associação Catarinense de Integração ao Cego - Florianópolis.

Igor trabalha com habilitação e reabilitação de pessoas com deficiência visual há 14 anos: uso de todos os sentidos, percepções e interação social, técnicas, exercícios, exploração de espaços internos e externos, uso de tecnologia assistiva, meios de transporte, localização espacial e formação de mapas mentais são alguns fatores que envolvem o processo.

Você sabia que existe essa profissão? Como as pessoas com deficiência visual aprendem a se localizar? Eu tenho várias perguntas para o Igor, e você?

Para Certificado de participação, falar com @marianabunn.arquitetura

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 28 Set 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1007561/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.