Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará no próximo domingo dia 03 de setembro com Elisa Prado.

Pós-graduação em Acessibilidade e Desenho Universal em Barcelona, Especialização em Tecnologia de Edificações para Engenheiros e Arquitetos (POLI-USP) e mestra na FAU/USP com tema Acessibilidade em Bens Culturais Imóveis.

Falar de acessibilidade em São Paulo também é lembrar dos trabalhos da arquiteta Elisa Prado. Elisa trabalhou na prefeitura de São Paulo e realizou muitos cursos e vistorias técnicas sobre o tema. Atualmente, além de ministrar cursos, a arquiteta destaca-se na adaptação de Acessibilidade em Bens Culturais como o Museu do Ipiranga e o Museu da Língua Portuguesa.

Para Certificado de participação, falar com @marianabunn.arquitetura

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 30 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1006201/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.