Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará com a arquiteta e urbanista de Belo Horizonte/MG, Renata Assis.

Renata é arquiteta e Pós Graduada em Planejamento Ambiental Urbano e Produção Social do Espaço. Além disso, ela é especialista em acessibilidade urbana e tem ampla experiência com essa temática.

Planos Cicloviários, Calçadas Acessíveis, Mobilidade Urbana, Transporte Ativo são algumas das temáticas de trabalho da arquiteta que vem se destacando com seus projetos e capacitações em Acessibilidade na escala da Cidade.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 25 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1005961/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.