Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil

Mariana Bunn arquitetura e acessibilidade em sua série Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as vozes do Brasil conversará no próximo domingo dia 27 de setembro com Luanda Chaves.

Luanda é Professora de Relações Trabalhistas da UFRJ e doutoranda com pesquisa sobre mulheres com deficiência e mercado de trabalho pela UERJ.

Ela teve grande destaque em suas falas sobre os dados atualizados da pessoa com deficiência na PNAD Continua.

Além disso, ela tem ampla experiência com estudos sobre indicadores sociais e estatísticas relacionadas a pessoas com deficiência.

Em seu instagram @papodefica Luanda fala sobre suas experiências, números atuais e um pouco sobre seu cotidiano e opiniões como mulher com deficiência.

Você se imaginaria em uma conversa sobre acessibilidade e estatística? Vem com a gente!

Para Certificado de participação, falar com @marianabunn.arquitetura

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Acessibilidade de Norte a Sul: Todas as Vozes do Brasil" 24 Ago 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/1005917/acessibilidade-de-norte-a-sul-todas-as-vozes-do-brasil> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.