Port-a-Bach / Atelier Workshop

Port-a-Bach / Atelier Workshop

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto Port-A-Bach dos arquitetos do Atelier Workshop é uma micro-casa construída utilizando como base um único contêiner que foi colocado sobre rodas para poder ser transportado facilmente. O protótipo foi construído em Hangzhou, China, mas já foi transfeirdo para a Nova Zelândia, de onde é parte permanente da coleção do Museu Puke Ariki em New Plymouth, Mais informações e imagens a seguir.

© Paul McCredie.© Paul McCredie.© Paul McCredie.© Paul McCredie.+ 10

A casa tem capacidade para dois adultos e duas crianças, e cada centímetro foi cuidadosamente projetado para proporcionar o máximo conforto no mínimo de espaço.

© Paul McCredie.
© Paul McCredie.

Seu interior é todo composto por madeira - incluindo um banheiro com uma ducha aberta, lavatório e um recipiente inodoro de compostagem. A cozinha possui diversos móveis para armazenamento (alguns ocultos, alguns expostos) e filtros de luz natural no meio das janelas.

© Paul McCredie.
© Paul McCredie.

O refúgio pode ser equipado com painéis solares e turbinas de vento no teto, o que permite operar completamente fora da rede. A estrutura flexível de Port-A-Bach é capaz de se desdobrar para ampliar as conexões com o exterior e logo voltar a se fechar para ser transportada novamente.

© Paul McCredie.
© Paul McCredie.

Via Ignant

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Port-a-Bach / Atelier Workshop" [Port-a-Bach / Atelier Workshop] 25 Fev 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-99412/port-a-bach-slash-atelier-workshop> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.