Eduardo Souto de Moura e Francisco Mangado juntos em Valladolid

Eduardo Souto de Moura e Francisco Mangado juntos em Valladolid

“Arquitectura Ibérica – Reencuentros y Talleres” propõe um programa destinado a fomentar a relação arquitetônica entre Portugal e Espanha, através de um diálogo entre as novas gerações de arquitetos como os seus maestros e professores, de 2 a 6 de Julho, em Valladolid.

© Arquitectura Ibérica

A primeira parte do encontro – de 2 a 5 de Julho – é dedicada a projetar.
A segunda – de 5 a 6 de Julho – confronta um painel de convidados portugueses e espanhóis moderados pelos críticos Pedro Gadanho e Martha Thorne.

Descarregue aqui o Dossier “Arquitectura Ibérica – Reencuentros y Talleres” e saiba mais dos participantes no site.

© Arquitectura Ibérica

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Eduardo Souto de Moura e Francisco Mangado juntos em Valladolid" 21 Jun 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-55220/eduardo-souto-de-moura-e-francisco-mangado-juntos-em-valladolid> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.