Serenata Redenção Iluminada / Porto Alegre - RS

Serenata Redenção Iluminada / Porto Alegre - RS

O projeto Redenção Iluminada é uma ideia que surgiu numa reunião do grupo Porto Alegre CC, que visa chamar a atenção da sociedade e das autoridades em relação a diversas causas importantes, entre elas a falta de iluminação e segurança no Parque da Redenção, em Porto Alegre, RS.

Considerado patrimônio ambiental da cidade, a Redenção (como o parque é chamado carinhosamente pelos porto-alegrenses) é palco de diversas manifestações culturais, políticas e populares. Mas a proposta desse evento é mostrar que um local tão importante assim deve ser aproveitado 24 horas por dia e não apenas nos finais de semana. E para isso acontecer é necessário mais segurança e aumento da iluminação pública.

Divulgação

Então é bom ir se preparando, pois na sexta-feira, dia 1º de junho, partindo do Monumento ao Expedicionário, ao som de instrumentos musicais e sob a luz de lanternas, celulares e afins começa mais uma caminhada, dessa vez pela manutenção de um dos locais mais queridos da cidade.

Texto por Ricardo Amaral

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Serenata Redenção Iluminada / Porto Alegre - RS" 29 Mai 2012. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-51420/serenata-redencao-iluminada-porto-alegre-rs> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.