O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Museu
  4. Estados Unidos
  5. Belzberg Architects
  6. 2010
  7. Museu do Holocausto em Los Angeles / Belzberg Architects

Museu do Holocausto em Los Angeles / Belzberg Architects

  • 16:00 - 26 Março, 2014
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Museu do Holocausto em Los Angeles / Belzberg Architects
Museu do Holocausto em Los Angeles / Belzberg Architects, © Iwan Baan
© Iwan Baan

© Iwan Baan       © Iwan Baan       © Benny Chan © Iwan Baan       + 46

  • Arquitetos

  • Localização

    100 The Grove Drive, Los Angeles, CA 90036, United States
  • Arquiteto Responsável

    Hagy Belzberg
  • Equipe

    Andrew Atwood, Barry Gartin, Brock DeSmit, Carina Bien-Wilner , Christopher Arntzen, Cory Taylor, Daniel Rentsch, David Cheung, Eric Stimmel, Erik Sollom, Justin Brechtel, Philip Lee, Lauren Zuzack
  • Gerente do Projeto

    Aaron Leppanen
  • Área

    27000.0 m2
  • Ano do projeto

    2010
  • Fotografias

  • Estruturas

    William Koh & Associates
  • Contratante

    Winters-Schram
  • Engenharia Mecânica

    John Dorius & Associates
  • Engenharia Elétrica

    A&F Consulting Engineers
  • Engenheiro Ambiental

    Enviropro, Inc.
  • Mais informações Menos informações
© Jac Currie
© Jac Currie

O novo edifício do Museu do Holocausto em Los Angeles (LAMOTH) localiza-se dentro de um parque público, ao lado do já existente Memorial do Holocausto. Um dos pontos principais da estratégia do projeto é a integração do edifício ao seu entorno, um parque aberto. O museu está submerso no solo, permitindo que a paisagem do parque continue em cima da cobertura da estrutura. Os caminhos existentes do parque são usados ​​como elementos conectivos para integrar o fluxo de pedestres do parque com a nova circulação dos visitantes do museu.Os caminhos foram integrados à construção e apropriados como padronização da superfície. A padronização continua acima das galerias do museu, conectando a paisagem e os caminhos de pedestres do parque. Ao manter os mesmos materiais do parque e estendê-los para o museu, os tons e texturas de concreto e da vegetação misturam-se com a paleta de materiais existentes do Pan Pacific Park. Estes movimentos simples criam uma fachada distinta para o museu, mantendo a topografia do parque e da paisagem. O museu emerge da paisagem como uma única e curvada parede de concreto que divide e cava no chão para formar a entrada. Projetado e construído com sistemas e materiais sustentáveis​​, o edifício LAMOTH está em vias de receber uma certificação LEED Gold do Green Building Council dos Estados Unidos.

© Benny Chan
© Benny Chan

Estratégias de Circulação:

Subterranean Level
Subterranean Level

Section 2 Partial Ramp Section Diagrama Implantação + 46

A entrada principal do edifício é uma rampa em sua lateral. Ao descer, ouve-se sons de risadas e imagens de crianças brincando no parque com suas famílias. Como o edifício está parcialmente submerso sob o gramado, a entrada para o edifício implica uma deterioração gradual dessa conexão visual e auditiva com o parque ao descer uma longa rampa. Ao entrar, os visitantes experimentam o ápice de sua transição de um ambiente lúdico, um parque público, para uma série de espaços isolados saturadas com imagens de arquivos fotográficos. Como parte da estratégia de projeto, esta relação dicotômica entre o conteúdo do edifício e o contexto de paisagem é enfatizada para reforçar a experiência dentro do museu e alegoricamente correlacionar o gosto dos europeus pelos parques públicos em contraste com os locais de atos horríveis e desumanos realizadas em 1930 e 40. Os visitantes saem do museu, subindo até o nível do monumento existente, recuperando a conexão visual e auditiva com os arredores do parque.

A primeira sala incorpora um grande tabela interativa imitando uma "comunidade" conceitual em uma mesa de jantar. A iluminação das galerias interiores diminui conforme o visitante desce para as salas subsequentes, onde duas exposições separadas mostram esta “comunidade” se juntando a outras “comunidades” ou famílias. Em direção à terceira e quarta sala, a iluminação do ambiente torna-se mais escassa, conduzindo à sala intitulada "campo de concentração". O teto é baixo e a sala é quase inteiramente iluminado monitores do tamanho de uma tela de notebook que limita a visualização de um único espectador. O visitante é agora confinado a mais escura e volumetricamente concentrada área subterrânea do museu. A viagem a partir deste ponto para a frente é um de ascensão para encontrar o conforto do espaço familiar conforme os níveis de piso começam a subir e as luzes naturais começam a penetrar o interior mais uma vez.

© Iwan Baan
© Iwan Baan

© Benny Chan © Iwan Baan       © Iwan Baan       © Benny Chan + 46

Diagrama
Diagrama

© Iwan Baan
© Iwan Baan

© Iwan Baan
© Iwan Baan

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Belzberg Architects
Escritório
Cita: "Museu do Holocausto em Los Angeles / Belzberg Architects" [Los Angeles Museum of the Holocaust / Belzberg Architects] 26 Mar 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/185744/museu-do-holocausto-em-los-angeles-slash-belzberg-architects> ISSN 0719-8906