O site de arquitetura mais visitado do mundo
Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Vinícola
  4. Estados Unidos
  5. Allied Works Architecture
  6. 2013
  7. Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture

Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture

  • 09:00 - 12 Fevereiro, 2014
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture
Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture , © Jeremy Bitterman
© Jeremy Bitterman

© Jeremy Bitterman © Jeremy Bitterman © Jeremy Bitterman © Jeremy Bitterman + 31

  • Arquitetos

  • Localização

    4219 NE Sokol Blosser Ln, Dayton, OR 97114, United States
  • Equipe

    Brad Cloepfil, Kyle Lommen, John Weil, Kathryn van Voorhees, Nathan Hamilton, Jared Abraham, Sushwala Hedding, Neal Harrod, Bjorn Nelson, Henry Adam Weber, Chris Brown
  • Área

    1700.0 m²
  • Ano do projeto

    2013
  • Fotografias

  • Estruturas

    KPFF Engineers
  • Instalações

    Glumac
  • Engenheiro Civil

    Leonard A. Rydell
  • Contractora

    R&H Construction
  • Plantas e Horticultura

    Tom Fischer
  • Sustentabilidade

    Green Building Services
  • Mobiliário

    Jennifer Fowler/Allied Works
  • Trabalho em Madeira

    Custom Furniture
  • Mais informações Menos informações
© Jeremy Bitterman
© Jeremy Bitterman

A vinícola fica em uma colina com vista panorâmica para o Vale Willamette logo abaixo. Essa perspectiva é reforçada pelas linhas geométricas dos vinhedos seguindo os contornos da terra dando ritmo para a paisagem. O projeto começou marcando a terra, cortando uma série de jardins, terraços e caminhos de frente para a colina. O terraço superior do edifício, elevado da terra, carregando um telhado verde.

Floor Plan
Floor Plan

Section 2 Implantação Plantas Implantação + 31

Os quase 2000 metros quadrados da nova sala de degustação surge como uma massa sólida de madeira cortada aberta e esculpida em resposta à luz natural, vistas serenas e os rituais de degustação de vinhos. É um "sólido transparente", um edifício que captura e mantém o espaço. 

© Jeremy Bitterman
© Jeremy Bitterman

A forma elementar e materialidade inspiram-se nos primeiros edifícios agrícolas do Oregon. Construído em abeto e cedro, experimentamos uma ligação estreita com a terra com economia. Os pisos, paredes e teto são revestidos de cedro bruto e as paredes externas, com tábuas lisas, também de cedro.
 As superfícies facetadas criam um corpo unificado de madeira que conecta o edifício à paisagem.

Section 1
Section 1

O terreno está organizado como terraços esculpidos a partir dos contornos do Dundee Hills, uma região crescente em produção de vinho nos Estados Unidos. Estes terraços formam espaços abertos e jardins murados, áreas de estacionamento e espaço para eventos ao ar livre e um espaço para a nova sala de degustação.

© Jeremy Bitterman
© Jeremy Bitterman

© Jeremy Bitterman © Jeremy Bitterman © Jeremy Bitterman © Jeremy Bitterman + 31

O edifício foi organizado para acomodar uma gama de experiências de degustação de vinhos em espaços distintos: Sala Principal, Cozinha, Biblioteca, Adega Lounge, Jardim Secreto e Terraço. Um caminho com tratamento paisagístico orienta os visitantes para a entrada da nova sala de degustação e ancora o edifício ao seu site. Visitantes passam através de uma varanda e são recebidos em um hall de entrada revestido de cedro. Ao lado do hall de entrada está a biblioteca, um espaço íntimo dedicado a experiências de degustação privadas.

Os interiores são revestidos em tiras de cedro, criando uma atmosfera cálida e dinâmica.

Detail
Detail

A Cozinha pode acomodar demonstrações de culinária com capacidade para até 12 pessoas. Ela se abre diretamente para a varanda da frente, oferecendo mais uma oportunidade para degustação e experiências gastronômicas privadas.

Uma escada em frente a cozinha leva ao nível mais baixo, com espaços reservados para os membros do Wine Club e eventos privados.

© Jeremy Bitterman
© Jeremy Bitterman

O salão principal se abre para um jardim secreto ao ar livre, que é protegido da vista geral por paredes de concreto e um bosque de árvores de carvalho. Uma escada exterior, que conecta a Sala de Degustação com o terraço ao ar livre leva da entrada do edifício até uma área gramada na parte posterior e diretamente para os vinhedos. Aberto para os elementos em todos os quatro lados, terraço ao ar livre oferece vistas abrigadas das vinhas circundantes.

© Jeremy Bitterman
© Jeremy Bitterman

Ver a galeria completa

Localização do Projeto

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Sala de Degustação na Vinícola Sokol Blosser / Allied Works Architecture " [Tasting Room at Sokol Blosser Winery / Allied Works Architecture ] 12 Fev 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/176570/sala-de-degustacao-na-vinicola-sokol-blosser-slash-allied-works-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.