Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos

Edifício Sul do Centro Federal 1202 / ZGF Architects

Edifício Sul do Centro Federal 1202 / ZGF Architects

©  Benjamin Benschneider ©  Benjamin Benschneider ©  Benjamin Benschneider ©  Benjamin Benschneider + 30

  • Arquitetos Autores deste projeto de arquitetura ZGF Architects
  • Área Área deste projeto de arquitetura
  • Fotógrafo Created with Sketch.
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    ASC Steel, Alkco, American Olean, American Standard, Amiad, Arizona Tile, Armstrong Ceilings, Barcol-Air USA, Bega, Bemis, Caesarstone, Capri Cork, Carnegie, Carrier, Casa Dolce Casa, CornellCookson, Custom Interiors, DeaMor, Dearborn Brass, Decoustics, DesignPlan, Devine Color, Elkay, Envirobeam, Escenium HAUS, F-Sorb, Focal Point Lights, Formica, Forms + Surfaces, GlassPro, Glidden, Gotham Lighting, Guardian Glass, HAWS, HydroTherm, Illuminating Resource, Innovent, Insight, JL Industries, Johns Manville, Johnsonite, Knauf, Knoll, Kohler, Levolor, Lighting Group Northwest, Logison Acoustic Network, Lutron Brasil, Mannington, Marlite, McGuire Manufacturing, Mecho Systems, Mutual Materials, NIBCO, NWI, Nailor Industries, Nevamar, Northwest, Nystrom, PCM Products, Pacific Lighting Systems, Panolam, Parker Paint Color Life, PentalQuartz, Runtal, Sellen, Sellen Construction, Shaw, Sherwin-Williams, Siemens, Snap-Tex Northwest, Soprema, Spinneybeck Leather, Stone Sculptures, Sunoptics Skylights, Sylvania, TRUEBRO, Tate Access Floors, USS POSCO Industries, United Tile, Viva, Walters and Wolf, Washington Hardwoods, Wilsonart, XeroFlor North America, Zurn, i2Systems
  • Empreiteiro de Projeto e Construção

    Sellen Construction
  • Ano do projeto

    2012
  • Engenheiro Civil e Estrutural

    KPFF Consulting Engineers
  • Engenheiro Mecânico e Hidráulico

    WSP Flack + Kurtz / University Mechanical
  • Projeto de Alta Performance

    Built Ecology
  • Iluminação

    WSP Flack + Kurtz
  • Tele Comunicações

    WSP Flack + Kurtz
  • Engenheiro Elétrico

    Lane Coburn & Associates, LLC / Sequoyah Electric, LLC
  • Paisagismo

    SiteWorkshop LLC
  • Grafismos e Sinalização

    Studio SC
  • Elevador

    Lerch Bates
  • Acústica

    The Greenbusch Group
  • Projeto de Prevenção e Segurança

    Rolf Jensen & Associates / Tuazon Engineering
  • Engenheiro Geotecnico e de Solos

    Hart Crowser& Associates, Inc.
Mais informações Menos informações
Courtesy of  zgf architects
Courtesy of zgf architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. Edifício Sul do Centro Federal 1202 é a "reconstrução" de um armazém existente (Edifício 1202) localizado na Federal do Centro-Sul, em Seattle. O projeto é o resultado da confluência da Lei 2.009 de Recuperação e Reinvestimento (ARRA), que se concentrou na melhoria da infra-estrutura dos Estados Unidos e da criação de emprego, e o programa Design Excellence (GSA) dos Serviços Gerais da Administração dos EUA, que se concentra sobre a seleção de equipes de projeto que vai empurrar os limites e gerar inovação em design de edifícios federais dos EUA. Com mandatos agressivos para reutilização e desempenho energético, o Edifício 1202 transforma um terreno industrial de 4,6 acres em uma sede regional de 63.703,20 m2 altamente flexível e sustentável para o Corpo de Engenheiros do Exército dos EUA (USACE) do Distrito Noroeste.

Level 1 Floor Plan
Level 1 Floor Plan

Site Plan Level 1 Floor Plan Level 3 Floor Plan Section + 30

A solução de projeto integrado define um novo padrão de alto desempenho, ambientes de custo-benefício, e um ambiente de trabalho sustentável. O projeto foi planejado e projetado em menos de 18 semanas através de um concurso de concepção-construção, a fim de garantir o contrato baseado em desempenho que encontra o orçamento de construção da GSA, as metas de desempenho energético, e um design e cronograma de construção agressivos.

©  Benjamin Benschneider
©  Benjamin Benschneider
Diagram
Diagram

O projeto "arqueado" cria um ambiente aberto e colaborativo de trabalho para o USACE, emblemático da sua missão de "Construção Forte". A forma do edifício - refletindo as curvas naturais na adjacente Hidrovia Duwamish - proporciona benefícios de desempenho energético mensuráveis ​​e é funcional e flexível para acomodar, quase mudando constantemente de trabalho, baseado em equipes do USACE. O ambiente de campus interno aumenta o conceito de criação de uma comunidade coletiva e identidade através da centralização de todos os serviços comuns e conferência dentro dos "commons", ou coração social do edifício. Madeira recuperada do não- histórico Armazen 1202 existente no local é um ponto focal dos comuns. Pontes de madeira recuperada e escadas em todo o átrio conectam pessoas em todo o edifício, e estão estrategicamente localizados ao lado do assento informal e superfícies de trabalho de touchdown para incentivar a comunicação e colaboração. O espaço comum compartilhado tornou-se um tecido conjuntivo importante entre os departamentos que foram previamente disperso em "silos" .

©  Benjamin Benschneider
©  Benjamin Benschneider
© Lara Swimmer
© Lara Swimmer

Cada aspecto importante do prédio foi projetado para criar um ambiente interior de alta performance que estabelece um novo padrão de trabalho moderno e sustentável. Ao mesmo tempo, o projeto regenera um local marcado, dando nova vida ao campus Federal do Centro-Sul. Um rastro apropriado do edifício e uma abordagem ambientalmente responsável para a  localização e materiais faz progressos em direção a reparar e restaurar o tecido da linha de costa Duwamish.

Galeria do Projeto

Ver tudo Mostrar menos

Localização do Projeto

Endereço: Seattle, Washington, Estados Unidos

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício Sul do Centro Federal 1202 / ZGF Architects" [Federal Center South Building 1202 / ZGF Architects] 09 Jan 2014. ArchDaily Brasil. (Trad. Márquez, Leonardo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/167181/edificio-sul-do-centro-federal-1202-zgf-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.