Casa em Budapeste / ZSK Architects

Casa em Budapeste / ZSK Architects

© Zsolt Zsuffa© Zsolt Zsuffa© Tamás Bujnovszky © Tamás Bujnovszky + 19

  • Estrutura:Csaba Harsányi
  • Engenharia Mecânica:Tamás Fejes
  • Maquete:Balázs Rose
  • Arquitetos Responsáveis:László Kalmár, Balázs Rose, Zsolt Zsuffa
  • Projeto De Interiores:János Szepesi
  • País:Hungria
Mais informaçõesMenos informações
© Tamás Bujnovszky
© Tamás Bujnovszky

Descrição enviada pela equipe de projeto. A casa existente, já reformada algumas vezes, localiza-se na área de Római fürdő (que significa banhos romanos), na cidade de Budapeste. Seus proprietários são entusiastas da arte contemporânea. Paralelo à rua, ambos os lados do edifício foram ampliados pelos arquitetos. Ao fazer isso, em conjunto com a estrutura leve e a cobertura pouco inclinada, seu objetivo era construir o volume construtivo o mais compacto possível.

© Tamás Bujnovszky
© Tamás Bujnovszky

A forma do edifício foi inspirada nas casas átrio dos romanos, e, portanto, a inclinação do telhado direcionada ao interior é uma reinterpretação das tradições de construção desta época. O uso de materiais contemporâneos reflete não só a estrutura da casa ampliada, mas também a recepção dos proprietários para soluções arquitetônicas novas e pouco familiares a eles.

Planta Baixa
Planta Baixa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Budapeste / ZSK Architects" [House in Budapest / ZSK Architects] 15 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-152213/casa-em-budapeste-slash-zsk-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.