Casa e Estúdio do Cineasta / Inside Out Architecture

Casa e Estúdio do Cineasta / Inside Out Architecture

© Ed Reeve© Ed Reeve© Ed Reeve© Ed Reeve+ 30

© Ed Reeve
© Ed Reeve

Descrição enviada pela equipe de projeto. O layout da casa é exclusivamente adaptado ao estilo de vida específico do cliente e seus meios de vida, adicionando ao programa alguns espaços incomuns como um cinema, uma biblioteca de pé-direito duplo e um estúdio que complementam os espaços domésticos tradicionais.

© Ed Reeve
© Ed Reeve

O cenário urbano pitoresco da casa, que está situada na margem do Parque Kilburn Grange, agrega valor ao seu caráter singular. Uma série vidros deslizantes de dupla altura tiram o máximo proveito dessas paisagens panorâmicas, com cantos sem moldura, corroendo a divisão entre a casa e o parque.

© Ed Reeve
© Ed Reeve

Os espaços auxiliares são, pelo contrário, bastante táteis e pessoais. A iluminação suave da escadaria principal ajuda a criar um sentido dramático de chegada conforme o usuário acessa qualquer um dos principais espaços. Enquanto o carvalho e a pedra adicionam uma sensação de calor para os interiores brancos, a paleta de materiais dos principais espaços age como uma tela para a sempre visível verde paisagem do lado de fora.

Corte
Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Kilburn, Londres, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Casa e Estúdio do Cineasta / Inside Out Architecture" [Cinematographer’s House and Studio / Inside Out Architecture] 08 Set 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-139463/casa-e-estudio-do-cineasta-slash-inside-out-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.