O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Fábrica
  4. Reino Unido
  5. John McAslan + Partners
  6. 2011
  7. Centro Olímpico de Energia / John McAslan + Partners

Centro Olímpico de Energia / John McAslan + Partners

  • 16:00 - 5 Agosto, 2013
  • Traduzido por Isabela Costa
Centro Olímpico de Energia / John McAslan + Partners
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

© Hufton+Crow © Hufton+Crow © Hufton+Crow © Hufton+Crow + 30

  • Engenheiro Estrutural

    AKT II
  • M&E Consultores

    Parsons Brinckerhoff
© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Descrição enviada pela equipe de projeto. John McAslan + Partners completaram os Centros de Energia Cofely para os Jogos Olímpicos de Londres 2012, que apresenta a geração de energia como um novo tipo de existência em duas comunidades do leste de Londres. Os Centros de Energia são tecnicamente avançados, ambientalmente atenciosos, e incorporados pela comunidade, em vez de oculto.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Os projetos dos Centros de Energia em King's Yard e Stratford City respondem fortemente a uma questão contextual primária. Ambos os terrenos estão em posições importantes de entrada ao bairro. O Centro de Energia de Stratford City é claramente visto a partir do centro da cidade Stratford e conjuntos habitacionais a leste do local dos Jogos Olímpicos, e Centro de Energia em King's Yard fornece as vistas de Victoria Park, Hackney Wick e partes de Bow.

Centro Olímpico de Energia  / John McAslan + Partners, © Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Os Centros de Energia são novos e importantes marcos no mix urbano - gateways arquitetônicos nas fronteiras orientais e ocidentais de uma enorme parcela da zona leste de Londres, que possuiu uma regeneração ainda maior após as Olimpíadas.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

A resposta da prática ao local e a percepção pública de geração de energia tem sido desenvolver uma arquitetura para os Centros de Energia altamente distintos, tanto na forma e quanto na função - a estética industrial do século 21, com um forte conduíte blindado de 45m. As características fundamentais, tais como os altos condutores de ventilação e as paredes perimetrais tem recebido atenção especial.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

Os Centros de Energia entregam novos parâmetros operacionais para a geração de energia. Eles atendem às exigências da planta, manutenção, durabilidade e expansão da Cofely, e serão entregues como Centros de Energia prontos para uso.

© Hufton+Crow
© Hufton+Crow

A arquitetura inequivocamente responde a uma exigência fundamental no conteúdo programático de ODA: ela acrescenta ao legado do projeto do Parque Olímpico, e contribui fortemente para o desenvolvimento de caráter urbano do Vale do Lea como um todo. JMP está colaborando com os artistas Ron Hasleden e David Mach.

Planta - 1° Pavimento
Planta - 1° Pavimento

Ver a galeria completa

Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato. Cita: "Centro Olímpico de Energia / John McAslan + Partners" [Olympic Energy Centres / John McAslan + Partners] 05 Ago 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Costa, Isabela) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/132267/centros-de-energia-olimpicos-slash-john-mcaslan-plus-partners> ISSN 0719-8906