Residência Unifamiliar / José Soto García

Residência Unifamiliar / José Soto García
© Imagina2
© Imagina2
Jerez de la Frontera, Espanha

© Imagina2© Imagina2© Imagina2© Imagina2+ 24

© Imagina2
© Imagina2

Descrição enviada pela equipe de projeto. O programa desta habitação atende aos requisitos funcionais e dimensionais inicialmente estabelecidos pelo proprietário.

O partido do projeto encontra-se entre o acordo com a localização em um centro histórico da cidade e os parâmetros urbanísticos da área.

© Imagina2
© Imagina2

A forma do edifício foi condicionada ao formato irregular do muros que definem o limite do lote, atribuindo ao muro direito, mais uniforme, o desenvolvimento do projeto, deixando os outros muros para o pátio que poderia ter uma forma um pouco mais livre.

© Imagina2
© Imagina2

O térreo foi projetado como um espaço contínuo, que permeia todo o terreno. Deste piso, é possível continuar até o quintal, passando pelas salas, que chamamos de protegidas, permitindo que o morador faça diferentes atividades durante o dia mas sempre com diferentes pontos de vista para o pátio

© Imagina2
© Imagina2

O pequeno pátio restante na parte de trás é um ponto de fuga do interior da casa.

Planta do Térreo
Planta do Térreo

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Residência Unifamiliar / José Soto García" [Single-family Dwelling / José Soto García] 08 Jul 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-125771/residencia-unifamiliar-slash-jose-soto-garcia> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.