O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Austrália
  5. Christopher Polly Architect
  6. 2012
  7. Casa Cosgriff / Christopher Polly Architect

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

Casa Cosgriff / Christopher Polly Architect

  • 16:00 - 11 Junho, 2013
  • Traduzido por Naiane Marcon
Casa Cosgriff / Christopher Polly Architect
Casa Cosgriff / Christopher Polly Architect, © Brett Boardman Photography
© Brett Boardman Photography

© Brett Boardman Photography © Brett Boardman Photography © Brett Boardman Photography © Brett Boardman Photography + 31

© Brett Boardman Photography
© Brett Boardman Photography

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto conserva seu envoltório original como parte de seus valores ambientais, econômicos e de planejamento. Um volume substancial de estar é delicadamente inserido abaixo da estrutura original para aproveitar o desnível do terreno em direção a sua área posterior, se estendendo profundamente abaixo da habitação existente e exteriormente em direção ao jardim, transformando-o em um re-elaborado piso posterior, envolvendo  o ritmo dos ambientes existentes sobre o novo pavimento abaixo.

© Brett Boardman Photography
© Brett Boardman Photography

Ambos os níveis aceitam uma adição moderada de carga que extrapola alinhamentos de parede existentes, os níveis da calha e as alturas das paredes adjacentes - que de uma vez estende e subverte a geometria existente para apresentar uma parcela da forma vernacular interpretada e espelhada, ligada à estrutura mantida.  Uma cobertura de forma excêntrica extrapola o plano original do telhado ao sul para suavizar impactos adjacentes - trazendo luz e vistas de árvores para o leste, enquanto também se dobra acima para acessar luz ao norte através de uma única janela corta fogo ao longo do seu limite.

© Brett Boardman Photography
© Brett Boardman Photography

A maior parte do projeto é cuidadosamente trabalhada dentro da alvenaria mantida e do telhado de quatro águas. Coberturas abobadadas e claraboias esculpidas na cobertura original expandem em volumes para o acesso de luz ao centro do pavimento térreo - enquanto uma área conscientemente cedida permite um generoso vazio para a escada que espacialmente se expande até o nível abaixo, e acima até vistas do ambiente externo estreitando conexões com o lugar.

Corte
Corte

Serviços localizados no interior do pavimento semi subterrâneo posteior possibilitam conexões diretas entre a área de estar e o jardim com seu jacarandá, enquanto o pavimento térreo acima abriga um banheiro, o dormitório principal e outro adaptável, proporcionando flexibilidade para o uso futuro como escritório. A localização das janelas melhora a entrada de luz natural e promove ventilação, auxiliada por ventiladores de teto e um sistema de exaustão na cobertura, para retirar o calor retido do espaço original do telhado.

Cita: "Casa Cosgriff / Christopher Polly Architect" [Cosgriff House / Christopher Polly Architect] 11 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Marcon, Naiane) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/119498/casa-cosgriff-slash-christopher-polly-architect> ISSN 0719-8906