Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Recreação E Treinamento
  4. Dinamarca
  5. AART Architects
  6. 2013
  7. Musholm Bay Holiday Resort / Proposta Vencedora / AART Architects

Musholm Bay Holiday Resort / Proposta Vencedora / AART Architects

  • 01:00 - 7 Junho, 2013
  • por
  • Traduzido por Maria Julia Martins
Musholm Bay Holiday Resort / Proposta Vencedora / AART Architects
Musholm Bay Holiday Resort / Proposta Vencedora / AART Architects, Cortesia de AART Architects
Cortesia de AART Architects

AART Architects, em colaboração com URBANlab, Bexcom e Keinicke & Overgaard Architects, venceu o concurso para a expansão do Musholm Bay Holiday Resort. Localizado no belo litoral dinamarquês, é reconhecido como o resort de férias mais inovador do mundo para pessoas com deficiência. A expansão do resort foi dividida em duas seções na forma de um pavilhão desportivo multiusos e uma série de novos apartamentos de férias. Mais imagens e descrição dos arquitetos após o intervalo.


Cortesia de AART Architects
Cortesia de AART Architects

O ginásio de esportes está localizado no coração do resort, enquanto os apartamentos estão localizados ao redor. Desta forma, as atividades se espalham em círculos cada vez mais amplos do pavilhão desportivo para os apartamentos pelos quais a expansão fornece um layout dinâmico para o futuro resort. Além disso, o layout oferece vistas panorâmicas da baía e das paisagens envolventes.


Cortesia de AART Architects
Cortesia de AART Architects

Em nossa proposta vencedora, nos esforçamos para priorizar a arquitetura socialmente sustentável, proporcionando a todos os visitantes, sejam eles deficientes ou não, a oportunidade de experiências de férias ativas e atraentes. Assim, temos infundido a arquitetura com uma sensibilidade diferente em nosso desejo de criar um ambiente totalmente acessível e envolvente.


Cortesia de AART Architects
Cortesia de AART Architects

O resort de férias rompe com o ordinário. O pavilhão desportivo multiusos inclui uma rampa de atividade que proporciona aos seus visitantes, sejam eles deficientes ou não, a oportunidade de desafiar-se fisicamente. A rampa de atividade oferece uma ampla gama de plataformas e pontos de atividades, incluindo uma parede de escalada para os usuários de cadeiras de rodas. Baseado em muitas atividades do salão de esportes, a expansão fortalece o Musholm Bay Holiday Resort como um lugar que rompe com o comum e convida as pessoas com deficiência a jogar, participar e criar novas amizades.


Cortesia de AART Architects
Cortesia de AART Architects

Desta forma, a expansão não só carrega a qualidade arquitetónica do resort e sua atmosfera, mas também proporciona a todos os visitantes a oportunidade de desfrutar de férias ativas e desafiadoras. Assim, a expansão estabelece novos padrões para a forma, como soluções acessíveis na arquitetura e como a arquitetura pode ser infundida com uma sensualidade distinta, a fim de criar um ambiente seguro, confortável e envolvente.


Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Cita: Furuto, Alison. "Musholm Bay Holiday Resort / Proposta Vencedora / AART Architects" [Musholm Bay Holiday Resort Winning Proposal / AART Architects] 07 Jun 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Martins, Maria Julia) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/118587/musholm-bay-holiday-resort-slash-proposta-vencedora-slash-aart-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.