Ground/Work: Um Concurso para o Novo Espaco Público do Instituto Van Alen

Ground/Work: Um Concurso para o Novo Espaco Público do Instituto Van Alen

Ground/Work é um concurso que visa reconhecer o talento de design emergente com projeto altamente visível construído em Nova York para o Van Alen Institute. Desde 1982, o Instituto ocupou o sexto andar de um prédio na 30 West 22nd Street, em Manhattan, onde um variado programa de competições, iniciativas curatoriais e eventos públicos fizeram com que Van Alen seja um influente centro de inovação no design. Este ano, o Instituto está realizando sua missão orientada ao público para a reinvenção do seu próprio escritório e espaço para eventos, transformando o piso térreo e o subsolo do edifício numa nova sede para abrigar toda a sua área de trabalho e os programas públicos. O prazo para inscrição é 13 de junho. Para mais informações, visite o site oficial aqui.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ground/Work: Um Concurso para o Novo Espaco Público do Instituto Van Alen" [Ground/Work: A Design Competition for Van Alen Institute’s New Street-Level Space] 29 Mai 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Helm, Joanna) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-117067/ground-slash-work-um-concurso-para-o-novo-espaco-publico-do-instituto-van-alen> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.