O site de arquitetura mais visitado do mundo
i

Inscreva-se agora e organize a sua biblioteca de projetos e artigos de arquitetura do seu jeito!

Inscreva-se agora para salvar e organizar seus projetos de arquitetura

i

Encontre os melhores produtos para o seu projeto em nosso Catálogo de Produtos

Encontre os produtos mais inspiradores do nosso Catálogo de Produtos

i

Instale o ArchDaily Chrome Extension e inspire-se a cada nova aba que abrir no seu navegador. Instale aqui »

i

En todo el mundo, arquitectos están encontrando maneras geniales para reutilizar edificios antiguos. Haz clic aquí para ver las mejores remodelaciones.

Quer ver os melhores projetos de remodelação? Clique aqui.

i

Mergulhe em edifícios inspiradores com nossa seleção de 360 ​​vídeos. Clique aqui.

Veja nossos vídeos imersivos e inspiradores de 360. Clique aqui.

Tudo
Projetos
Produtos
Eventos
Concursos
Navegue entre os artigos utilizando o teclado
  1. ArchDaily
  2. Projetos
  3. Casas
  4. Reino Unido
  5. Bureau de Change Design Office
  6. 2012
  7. HomeMade / Bureau de Change Design Office

Remodelaçao

Apresentado por the MINI Clubman

HomeMade / Bureau de Change Design Office

HomeMade / Bureau de Change Design Office
HomeMade / Bureau de Change Design Office, © Eliot Postma
© Eliot Postma

© Eliot Postma © Eliot Postma © Eliot Postma © Eliot Postma + 16

© Eliot Postma
© Eliot Postma

"HomeMade" é o primeiro sistema residencial da firma baseada em Londres Bureau de Change Design Office . O projeto pega duas propriedades vizinhas e funde-as em uma única habitação familiar com uma nova extensão oferecendo uma cozinha e sala de estar nos fundos da propriedade. O primeiro passo do projeto foi ligar as duas propriedades, abrindo muitas das paredes divisórias e criando aberturas para dar acesso, visibilidade e uma sensação mais unificada.

© Eliot Postma
© Eliot Postma

"Ao alterar a forma em planta desta maneira, nós alteramos fundamentalmente o fluxo das casas. Nós não queríamos ser limitados pelo formato antigo - queríamos tratá-lo como um único espaço para a família. Uma parte importante disso foi a identificação de um novo 'coração' para a casa", disse Billy Mavropoulos, arquiteto e parceiro do Bureau de Change.

Planta
Planta

Este "coração" é criado através de uma caixa de embrulhada de carvalho que fica no ponto de encontro entre a casa original e o novo espaço da família. Dentro desta caixa está contido os espaços para armazenamento, partições e um novo vestíbulo. Em suas seções de borda de madeira são descascadas em ângulo reto para formar uma escada aberta para os andares acima. Adiante deste núcleo fica a nova cozinha e espaço de refeições - criado por envolver em vidro toda a fachada traseira, como se os dois edifícios estivessem sendo fisicamente aproximados pela vidraça.

© Eliot Postma
© Eliot Postma

Esta fachada de 11 metros de comprimento, composta por altas portas de vidro deslizantes que tiram o foco na fronteira entre o interior e o exterior. Nas bordas, as portas de vidro "escalam" sobre o edifício original, criando clarabóias e janelas com o mesmo acabamento e detalhes. Dentro deste espaço, as ilhas de cozinha de aço estão escondidas dentro de duas conchas de resina enormes que parecem ter sido puxado para cima a partir do chão.

© Eliot Postma
© Eliot Postma

Dentro da casa, as características originais foram mantidas ou reutilizados sempre que possível. Mas na parte traseira, o caráter da nova extensão também é adotado no primeiro andar, onde novas janelas formam grandes paredes de vidro no banheiro e em alguns pontos, são extrudadas para criar assentos. Em toda a casa as diferenças entre o velho e o novo, claro e escuro são destacadas.

© Eliot Postma
© Eliot Postma

"Nós fomos muito sensíveis a como os materiais e as cores foram usadas para criar uma identidade coerente para a casa e o equilíbrio entre o velho e o novo. Na extensão, a frieza do piso de resina polida é aquecida pelas grandes paredes de tijolos recuperados e pelo núcleo de carvalho. Em outra parte da casa, paredes brancas são posicionadas para contrastar com o piso em madeira escura. O resultado são quartos que têm um carácter único, mas uma casa com uma história unificada ".

Corte
Corte

Ver a galeria completa

Sobre este escritório
Bureau de Change Design Office
Escritório
Cita: "HomeMade / Bureau de Change Design Office" [HomeMade / Bureau de Change Design Office ] 04 Mar 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Alves, Jorge) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/100561/homemade-slash-bureau-de-change-design-office> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.