Grimshaw projetará uma ampliação para o aeroporto de Frankfurt

Grimshaw produziu um detalhado plano para o novo acesso ao terminal 1 do aeroporto de Frankfurt. O projeto busca reordenar o trânsito da estação para criar um grande espaço público central que leva luz, vegetação e ar fresco ao interior do aeroporto.

Grimshaw projetará uma ampliação para o aeroporto de Frankfurt - Mais Imagens

Inspirado nos bosques dos arredores, o desenho contempla uma densa vegetação nas bordas do projeto e uma delicada cobertura revestida em grandes painéis pré fabricados que protegerão os usuários.

Além disso, haverá dois pisos, sendo o segundo com um intenso trânsito e comércio de pequena escala.

Sobre o projeto, Andrew Thomas do Grimshaw disse: "Tentamos fornecer uma solução que equilibre a funcionalidade com uma nova identidade impactante e que proporcione um contraste com a linearidade do espaço existente."

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos
Sobre este autor
Cita: Gordon, Katerina. "Grimshaw projetará uma ampliação para o aeroporto de Frankfurt" [Grimshaw diseña una extensión para el aeropuerto de Frankfurt] 23 Jan 2013. ArchDaily Brasil. (Trad. Britto, Fernanda) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-92867/grimshaw-projetara-uma-ampliacao-para-o-aeroporto-de-frankfurt> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.