JKC2 / ONG&ONG Pte Ltd

© Aaron Pocock

JKC2 / ONG&ONG Pte Ltd  - Mais Imagens+ 29

  • Engenharia Estrutural E Civil: JS Tan & Associates
  • Mecânica E Elétrica: Rankine&Hill (S) Pte Ltd
  • Topografia: Rodney Chng & Associates Pte Ltd
  • Coordenador Da Equipe: Diego Molina, Maria Arango
  • Equipe De Projeto: Linda Qing, Lee Cheow Yeh, Julius Daguio Caramat, Camilo Pelaez Nino, Tomas Jaramillo Valencia, Ryan Manuel
  • País: Singapura
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. Esta casa é composta por três volumes situados ao redor de um pátio central, criando um diálogo entre eles e enfatizando a independência de cada ala. Os interiores do lar e as áreas exteriores são flexíveis e podem se adaptar de acordo com o desejo dos proprietários.

© Aaron Pocock

Um equilíbrio entre os espaços artificiais e os naturais, o edifício é formado a partir de formas elementares básicas, dotando de materiais tais como concreto aparente, pedra, aço, madeira e vidro. O composição criada a partir dos componentes desta paleta reflete uma sensação de calor e proximidade com a natureza.

Corte

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "JKC2 / ONG&ONG Pte Ltd " [JKC2 / ONG&ONG Pte Ltd] 12 Ago 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-133570/jkc2-slash-ong-and-ong-pte-ltd> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.