Exposição "Ciclo Rotas Centro - Uma malha cicloviária para o Centro do Rio de Janeiro"

O Rio de Janeiro está empreendendo a desafiadora tarefa de recuperar e revitalizar sua área central. Apostando que a articulação entre a requalificação do espaço público e a mobilidade em sua pequena escala – pedestres e ciclovias – tem um papel fundamental na construção de uma cidade mais humana e sustentável, desde julho de 2012 a Transporte Ativo, o ITDP Brasil e o Studio-X Rio iniciaram um estudo de mapeamento da demanda de uma malha cicloviária para o Centro do Rio de Janeiro, através de uma metodologia participativa que inclui o diálogo com ciclistas e demais indivíduos interessados na expansão da infraestrutura cicloviária na cidade.

A exposição Ciclo Rotas Centro apresenta os resultados deste trabalho, e convida a todos a participarem do diálogo sobre a mobilidade que queremos para nossa cidade.

Abertura: 23 de julho, terça-feira, às 18:30

Exposição: de 24 de julho a 01 de novembro 

Endereço: Praça Tiradentes, 48 – Centro, Rio de Janeiro-RJ 

Via: Studio-X Rio

Galeria de Imagens

Ver tudoMostrar menos

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Exposição "Ciclo Rotas Centro - Uma malha cicloviária para o Centro do Rio de Janeiro"" 07 Nov 2013. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-128849/exposicao-ciclo-rotas-centro-uma-malha-cicloviaria-para-o-centro-do-rio-de-janeiro> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.