Novo Olhar Urbano - Exposição de fotografias na Galeria A7MA

Courtesy of Mistura Urbana

A exposição Novo Olhar Urbano reúne séries de imagens que vão desde de cenas de documentários underground, olhares despreocupados sobre a cidade, uso de âgulos alternativos e experimentação pós-fotográfica. A exposição estreia hoje na Galeria A7MA.

Courtesy of Mistura Urbana

A exposição de fotografias organizada pela galeria procura demonstrar como a fotografia do ambiente urbano vem se afirmando como uma forma de arte que ultrapassa a esfera do documental para se tornar uma expressão pessoal sobre a cidade e configurar o que poderia ser chamado de uma cultura urbana. Constitui-se não apenas como uma arte urbana, mas perpetua e insere a ideia de "olhar urbano" na história da arte. 

Neste contexto, a exposição traz o recorte de doze artistas que trabalham sobre esta transição da fotografia documental para uma fotografia crítica e experimental. São eles: André Bueno, Carlos Taparelli, Daniel Bernardinelli, Diego Aliados, Dong Sung, Fabio Stachi, Henrique Luz, Lucas Prado, Luciano Spinelli, Luiza Prado, Tabyta Yasmin e Zito.

A exposição que tem inauguração hoje, 6 de Abril, acontece até o dia 11 de Junho, na A7mA, Vila Madalena, São Paulo.

  • Título

    Novo Olhar Urbano
  • Organizadores

    A7MA
  • De

    06 de Abril de 2013 11:00 AM
  • Até

    11 de Junho de 2013 08:00 PM
  • Onde

    A7MA
  • Endereço

    Rua Harmonia, 95, São Paulo

Via Mistura Urbana.

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Novo Olhar Urbano - Exposição de fotografias na Galeria A7MA" 16 Jan 2014. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/01-107149/novo-olhar-urbano-exposicao-de-fotografias-na-galeria-a7ma> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.