Visite o Serpentine Pavilion de Frida Escobedo com este passeio virtual em 360°

Para os leitores de todo o mundo que acompanharam com entusiasmo a abertura do Serpentine Pavilion de Frida Escobedo, mas não conseguiram ir a Londres para experienciá-lo na vida real, o fotógrafo Nikhilesh Haval, do estúdio nikreations, pode ajudar.

Do mesmo modo como fez em 2016 com o pavilhão do BIG e em 2015 com o projeto de SelgasCano, o passeio virtual em 360° de Haval mostra o pavilhão de Escobedo em detalhes, oferecendo ao público uma oportunidade de ver de perto a fachada de celosias, o espelho d'água e a cobertura espelhada. Quando chegar ao pátio, não se esqueça de olhar para cima!

Serpentine Pavilion de Frida Escobedo, pelas lentes de Laurian Ghinitoiu

Após a inauguração da Serpentine Pavillion 2018, projetada pela arquiteta mexicana Frida Escobedo, o fotógrafo Laurian Ghinitoiu voltou suas lentes para Londres. As imagens registram a beleza elementar do pavilhão do Escobedo, definido por uma fachada de cimento permeável inspirada nas celosias mexicanas.

Step Into BIG's 2016 Serpentine Pavilion with This 360° Panorama

Following the success of last year's virtual tour of Selgascano's 2015 Serpentine Pavilion, Photographer Nikhilesh Haval of nikreations has shared with us his virtual tour of BIG's 2016 Pavilion entry. Hosted this year on Google Street View, the tour allows you to move through and around the "unzipped wall" design, giving you the ability to perceive how sunlight interacts with the structure.

Sobre este autor
Cita: Walsh, Niall. "Visite o Serpentine Pavilion de Frida Escobedo com este passeio virtual em 360°" 28 Jun 2018. ArchDaily Brasil. (Trad. Baratto, Romullo) Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/897009/visite-o-serpentine-pavilion-de-frida-escobedo-com-este-passeio-virtual-em-360-degrees> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.