SCAPE

NAVEGUE POR TODOS OS PROJETOS DESTE FOTÓGRAFO

O custo da mudança climática: quem realmente está protegido pelos esforços de mitigação urbana?

O impacto que a crise climática teve no planeta na última década é uma influência crítica de como os arquitetos e urbanistas projetam as cidades do futuro. É claro que, tanto em nível individual quanto corporativo, é importante agir e proteger a Terra antes que os impactos negativos mudem nossos ambientes familiares para sempre - e o tempo esteja se esgotando rapidamente. Quando se trata de criar formas para salvar nossas cidades do “the next big one”, seja um furacão, enchente, nevasca ou incêndio, a maneira como projetamos a infraestrutura preventiva negligencia um número significativo de pessoas. A mudança climática não afeta apenas os lugares mais ricos do mundo, na verdade, tem efeitos maiores sobre os mais pobres.

Residência G / SCAPE

Residência G / SCAPE - CasasResidência G / SCAPE - CasasResidência G / SCAPE - CasasResidência G / SCAPE - CasasResidência G / SCAPE - Mais Imagens+ 27

  • Arquitetos: SCAPE; SCAPE
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  340
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2014

Anunciados os semifinalistas do Buckminster Fuller Challenge 2015

O Buckminster Fuller Institute anunciou os 15 semifinalistas do Buckminster Fuller Challenge 2015, que desafiava os participantes a proporem "soluções inovadoras para alguns dos problemas mais urgentes da humanidade".

Em sua oitava edição, o desafio deste ano recebeu o maior número de participantes na história do concurso, contanto com propostas de 136 países. O vencedor receberá um prêmio no valor de US$ 100 mil para ajudar no desenvolvimento e implementação de seu projeto.

As propostas foram avaliadas pelo comitê do concurso, que focou em como os trabalhos são "visionários, abrangentes, antecipatórios, ecologicamente responsáveis, realistas e comprováveis."

Os semifinalistas do Buckminster Fuller Challenge 2015 são: