Ciclo de Debates “Souto de Moura: Memória, Projectos, Obras”

O Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Brasil está promovendo um ciclo de debates "Memória, Projectos, Obras” paralelo à exposição da obra do arquiteto português Eduardo Souto de Moura, para amplificar o debate sobre sua obra e a importância da preservação de acervos arquitetônicos.

O "Encontro Projectos", segundo encontro desse ciclo de debates, é voltado a explorar a forma de trabalho de Eduardo Souto de Moura dentro do contexto da arquitetura contemporânea de Portugal, apresentando suas ideias, seus cadernos e seu método de trabalho. Oportunidade para refletir o compromisso das entidades de arquitetura e urbanismo em relação ao papel da arquitetura.
Para mais informações sobre o evento acesse https://caubr.gov.br/ciclo-de-debates-destaca-projetos-do-arquiteto-portugues-souto-de-moura/

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ciclo de Debates “Souto de Moura: Memória, Projectos, Obras” " 05 Abr 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/999031/ciclo-de-debates-souto-de-moura-memoria-projectos-obras> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.