Padaria Baker Baker / oftn studio

Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de ExteriorPadaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Exterior, Janela, FachadaPadaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, CadeiraPadaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores, VigaPadaria Baker Baker / oftn studio - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: oftn studio
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  149
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2023
  • Fotógrafo
    Fotografias:Choi Yongjoon
  • Arquitetos Líderes: Kim Jinsoo, Kim Suji
  • Equipe De Projeto: Kim Jinsoo, Kim Suji, Park Yejin, Yoon Jeongseok
  • Arquitetos: oftn studio
  • Cidade: Seoul
Mais informaçõesMenos informações
Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Exterior
© Choi Yongjoon

Descrição enviada pela equipe de projeto. Baker Baker é um espaço que reúne e conecta pessoas com um interesse comum em pães. O projeto foi inspirado pela ideia de praça, incentivando a participação de todos, mesmo que de forma passiva, e foi planejado para ser um espaço vibrante, prolongando a estadia dos clientes.

Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores, Viga
© Choi Yongjoon

Tanto por fora como por dentro, as linhas de movimento dos clientes e dos funcionários foram transformadas em uma área de contornos flexíveis que se abrem e convidam o público a experimentar e participar da marca. Ao combinar os elementos do pão com vários elementos cognitivos sensoriais, várias experiências e um senso de comunidade foram ativados. Pretendemos criar um espaço variado e vazio, repleto de pessoas e histórias.

Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira
© Choi Yongjoon
Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira
© Choi Yongjoon

Ao enfatizar ao máximo as propriedades primitivas de materiais como concreto e madeira, foi criada uma atmosfera confortável e a naturalidade pôde ser expressa sem esforço. Ao se valer das propriedades físicas que podem preservar a beleza antiga mesmo depois de um certo período, o espaço se torna um lugar onde se pode sentir o fluxo do tempo, como a estação do ano e o clima.

Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores
© Choi Yongjoon
Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira
© Choi Yongjoon

O movimento que ocorre de acordo com a forma do espaço de panificação é naturalmente utilizado pelos clientes, e o processo de realmente fazer pão pode ser naturalmente experimentado visualmente e olfativamente. O Baker Baker é um espaço sem fronteiras que se concentra na essência e induz a uma experiência de marca.

Padaria Baker Baker / oftn studio - Fotografia de Exterior, Janela, Fachada
© Choi Yongjoon

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Seolleung-ro 120-gil, Gangnam-gu, Seoul, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Padaria Baker Baker / oftn studio" [Baker Baker / oftn studio] 28 Mar 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/998623/padaria-baker-baker-oftn-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.