Salão TAN / oftn studio

Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, JanelaSalão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, EscadaSalão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, EscadaSalão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Escada, Fachada, CorrimãoSalão TAN / oftn studio - Mais Imagens+ 11

  • Equipe De Projeto: Kim Jinsoo, Kim Suji, Lee hyukjin
  • Cidade: Seodaemun-gu
Mais informaçõesMenos informações
Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Janela, Cadeira
© http://www.yongjoonchoi.com/

Descrição enviada pela equipe de projeto. O salão de beleza TAN está localizado em Yeonnam-dong, Seul, e é composto de dois andares, com uma área de 100 metros quadrados. Este local, cujos andares não são espaçosos, dá uma sensação de aconchego, como um estúdio. Os móveis de bancada foram eliminados para apagar a tendência comercial existente, e foram instalados armários multifuncionais em vez de um vestiário.

Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Fachada, Janela, Corrimão
© http://www.yongjoonchoi.com/
Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Escada, Corrimão
© http://www.yongjoonchoi.com/

Cada pavimento contava com uma sala com filtragem de ar para manejo de produtos químicos e uma sala para lavagem, então os arquitetos líderes planejaram um layout que lhes permitiria trabalhar um andar de cada vez. Além disso, cada função e mobiliário foi disposto de forma compacta e a eficiência espacial foi maximizada.

Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Cozinha, Janela
© http://www.yongjoonchoi.com/
Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Escada
© http://www.yongjoonchoi.com/

As características de cada espaço no primeiro e segundo andares são as mesmas, mas é divertido ver como são dispostas através de algumas mudanças de arranjo e materiais diversos. As escadas metálicas, que são imediatamente visíveis na entrada, contrastam principalmente com o material acromático, tornando-se um ponto focal, e sua parte inferior tem uma forma escalonada para ter um caráter de objeto.

Salão TAN / oftn studio - Fotografia de Interiores, Escada, Fachada, Corrimão
© http://www.yongjoonchoi.com/

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:37-3 Yeonhui-ro 11ra-gil, Seodaemun-gu, Seoul, Coreia do Sul

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Salão TAN / oftn studio" [TAN Salon / oftn studio] 15 Fev 2023. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/996436/salao-tan-oftn-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.