Ciclo de debates “Trabalhando com Rosa Kliass”

Retomando o ciclo de debates “Trabalhando com Rosa Kliass”, temos o prazer de convidá-los a participar dos 2 últimos encontros que ocorrerão nos dias 01 e 08/12/22, tratando, respectivamente, sobre projetos desenvolvidos para São Luís (Maranhão) e Porto Velho (Rondônia).

Esse ciclo de debates com profissionais que trabalharam com Rosa Kliass acontece online e refere-se a alguns projetos realizados no norte e nordeste do país (estados do Amapá, Bahia, Maranhão, Pará e Rondônia). Esta proposta dialoga com a exposição virtual “Rosa Kliass, revelando paisagens brasileiras”, https://publica.ciar.ufg.br/projetos/rosa-kliass/.
O 5º e penúltimo encontro acontecerá no dia 01|12|2022 (quinta-feira) das 17h30 às 18h30 e terá como tema o “Plano da Paisagem Urbana do Município de São Luís" (cartaz abaixo).

O encontro será transmitido no canal do Youtube (https://www.youtube.com/c/faacunesp014/featured) da FAAC (Faculdade de Arquitetura, Artes, Comunicação e Design), onde todos poderão participar com perguntas aos convidados.
A UNESP e UFG, realizadoras deste ciclo de debates, trabalham com a organização e apoio da ABAP, IAU-USP, UFRJ, PPGARQ/FAAC/UNESP-Bauru, UFBA, UNIFAP, UEMA, Esamaz, UFPA e FARO.

O link para inscrições (opcional) ficará disponível no chat do Youtube durante a live. O certificado será disponibilizado para aqueles que se inscreverem.

Se você que ainda não teve oportunidade de assistir os outros debates que ocorreram anteriormente (tabela abaixo), acesse a playlist do curso de Arquitetura e Urbanismo da FAAC/UNESP-Bauru: https://www.youtube.com/@faacunesp014/playlists

  • Título

    Ciclo de debates “Trabalhando com Rosa Kliass”
  • Tipo

    Série de Palestras
  • Organizadores

    Camila Gomes Sant Anna - UFG
  • De

    01 de Dezembro de 2022 05:30 PM
  • Até

    01 de Dezembro de 2022 11:30 PM
  • Onde

    On-line
  • Endereço

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Ciclo de debates “Trabalhando com Rosa Kliass”" 30 Nov 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/993028/ciclo-de-debates-trabalhando-com-rosa-kliass> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.