Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects

Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Exterior, FachadaCasa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Interiores, Mesa, Janela, Madeira, Cadeira, VigaCasa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Janela, CadeiraCasa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Interiores, Janela, Madeira, Tijolo, VigaCasa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Mais Imagens+ 32

Ealing, Reino Unido
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  GIRA
  • Empreiteiro Geral: Project 1 Design + Build
  • Engenharia Estrutural: MDA Structures
  • Equipe De Inspeção: MLM
  • Consultoria: Surrey Energy Management
  • Carpintaria: Creative Edge Furniture
  • METALWORK : METALWORK
  • Cidade: Ealing
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Exterior, Janela, Fachada
Courtesy of Fletcher Crane Architects

Descrição enviada pela equipe de projeto. Em Ealing, esta casa de dois quartos é costurada de forma assertiva no cenário da rua. A antiga garagem delimitada pelos jardins dos fundos criou uma série de restrições, e consequentemente gerou uma série articulada de volumes vistos a partir da rua.

Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Exterior, Fachada
Courtesy of Fletcher Crane Architects

Usando principalmente três materiais externos: tijolo cinza, madeira escura e tubos metálicos, a paleta é simples. As juntas de tijolo aparente com argamassa de cal contrastam com os detalhes mais nítidos e escuros. A simplicidade e a crueza do acabamento são levadas aos espaços internos, onde paredes de tijolo, caixilharia de cinzas, ladrilhos e delicadas balaustradas de metal contribuem para uma visão abrangente. 

Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Interiores, Mesa, Janela, Madeira, Cadeira, Viga
Courtesy of Fletcher Crane Architects
Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Imagem 31 de 37
Planta
Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Imagem 32 de 37
Corte

Ao entrar na casa ao longo da extremidade ocidental, o hall de entrada leva a uma rica disposição de salas em níveis divididos em uma estrutura vertical de circulação. Os espaços de circulação fluem da frente para os fundos do terreno, com a cozinha e a sala de estar nos andares mais altos, aproveitando ao máximo a luz natural do dia.

Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Interiores, Sala de Estar, Janela, Cadeira
Courtesy of Fletcher Crane Architects

Dois quartos e os respectivos banheiros são submergem dos pisos semi-enterrados. Um pátio ajardinado no nível inferior é acessado por meio de jardineiras de tijolos escalonados e uma escada construída com paralelepípedos escuros. 

Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects - Fotografia de Interiores, Janela, Madeira, Tijolo, Viga
Courtesy of Fletcher Crane Architects

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa da Árvore / Fletcher Crane Architects" [Tree House / Fletcher Crane Architects] 23 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/989467/casa-da-arvore-fletcher-crane-architects> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.