Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates

Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Exterior, TerraçoCasa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Interiores, Sala de EstarCasa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, VigaCasa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Exterior, Porta, FlorestaCasa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Mais Imagens+ 18

Nagoya, Japão
  • Arquitetos: Takashi Okuno & Associates
  • Cidade: Nagoya
  • País: Japão
Mais informaçõesMenos informações
Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Exterior, Porta, Floresta
© Shigeo Ogawa

Descrição enviada pela equipe de projeto. Para criar uma residência com uma atmosfera calma, com sua privacidade do entorno preservada, o projeto procura cercar o espaço do jardim. Além disso, para diversificar e enriquecer a interligação entre o interior e o exterior, vários espaços de estar são incorporados ao projeto, caracterizados por diferentes graus de distância do jardim.

Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Exterior, Janela, Jardim
© Shigeo Ogawa
Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Shigeo Ogawa

Para aumentar ainda mais a quantidade de luz nos interiores e o tornar o grau de transparência visual facilmente ajustável ao tempo, ambiente ou atmosfera, houve um cuidado especial na concepção de abordagens para os detalhes em torno dos espaços das janelas.

Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Interiores, Mesa
© Shigeo Ogawa
Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Viga
© Shigeo Ogawa
Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Interiores, Janela, Viga
© Shigeo Ogawa

O uso abundante do cipreste hinoki japonês de alta qualidade dá ao espaço um ar agradável e confortável e o preenche com a fragrância da madeira robusta. Um terraço interno ao nível do solo chamado salão doma está situado nas proximidades do jardim, em um layout destinado a servir como uma integração do interior e do exterior.

Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates - Fotografia de Exterior, Terraço
© Shigeo Ogawa

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa em Nagoya / Takashi Okuno & Associates" [House in Nagoya / Takashi Okuno & Associates] 09 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988715/casa-em-nagoya-takashi-okuno-and-associates> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.