Belas Artes promove palestra e talks sobre o design nacional durante o DW

A Belas Artes promove dia 06 de setembro, o evento Belas Artes Design Week. A iniciativa acontece durante o DW! São Paulo Design Weekend, maior festival de design da América Latina, e vai reunir profissionais e empresas das diferentes áreas do universo do design da Arquitetura para discutir a inovação, criatividade, arte e empreendedorismo no design brasileiro.

Com uma programação repleta de nomes consagrados, o evento mistura palestras e talks. Quem faz a abertura é a jornalista Taissa Buescu, com a palestra sobre texturas, formas, cores e estampas - os ‘segredos’ de grandes nomes do design de interiores. Em seguida, Francesca Alzati e Ricardo Abreu conversam sobre o momento da arte têxtil e o uso do design ecológico, Patricia Martinez e Bárbara Jalles abordam o empreendedorismo feminino na arquitetura e no design de interiores. Em contrapartida, Cris Rosenbaum e Zizi Carderari discutem o “Artesanato e Desenvolvimento”. No período da noite, Rodrigo Vinhas e Alexandre Félix reabrem a programação discutindo sobre a cultura e história por trás do design de calçados e, por fim, Alexandre segue no talk com Sofia Venetucci, Heloísa Gomez e Lucas Lima, falando sobre os desafios do design criativo além do seu produto.

Aberto ao público, o evento acontece no Campus da Belas Artes, no Shopping Cidade Jardim, a partir das 9h. Para participar, é necessário se inscrever no link: https://belasartes.br/badw/

Confira a programação:
BADW
9h - Abertura
9h15 às 10h15 – Palestra Taissa Buescu
10h20 às 11h10 – Talk 1 (Patricia Martinez e Barbara Jalles)
11h15 às 12h05 – Talk 2 (Francesca Alzati e Ricardo Abreu)
12h10 às 13h – Talk 3 (Cris Rosenbaum e Zizi Carderari)
19h às 19h50 - Talk 4 (Rodrigo Vinhas e Alexandre Félix)
20h às 20h50 - Talk 5 (Lucas Lima, Sofia Venetucci, Heloísa Gomez e Alexandre Félix)

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Belas Artes promove palestra e talks sobre o design nacional durante o DW" 02 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988385/belas-artes-promove-palestra-e-talks-sobre-o-design-nacional-durante-o-dw> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.