Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ

Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Mesa, CadeiraEscritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Cozinha, CadeiraEscritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, IluminaçãoEscritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de InterioresEscritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Mais Imagens+ 13

  • Arquitetos: MOIZ
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  80
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Arquitetos Responsáveis: Víctor Ruiz, Cristina Moya
  • Cidade: Valencia
  • País: Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira, Dormitório
© David Zarzoso

Descrição enviada pela equipe de projeto. O projeto da nova sede da SGBrokers, localizada em um edifício emblemático na Plaza del Ayuntamiento em Valência, busca criar um espaço representativo com os valores da empresa. A organização valenciana, que se define como uma empresa de consultoria, mediação de seguros e planejamento financeiro, cujo objetivo principal é oferecer sempre o melhor serviço ao cliente, se destaca por sua proximidade e honestidade.

Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Armário
© David Zarzoso

O desafio do projeto é criar um espaço multifuncional que seja principalmente um espaço de trabalho e, ao mesmo tempo, permita receber clientes, realizar treinamentos internos, eventos de networking ou atender de forma mais privativa na sala de reuniões, buscando que funcionários e clientes se sintam em casa.

Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores
© David Zarzoso
Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Porta
© David Zarzoso

A sede está localizada em um pequeno volume retangular, mas com muito potencial graças ao comprimento de sua fachada, que ilumina o interior por meio de cinco grandes janelas com vista para a praça.

Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Cozinha, Mesa, Cadeira, Viga
© David Zarzoso
Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Armário, Prateleira
© David Zarzoso
Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira
© David Zarzoso

A ideia é gerar um grande espaço de trabalho flexível, aproveitando a luz natural, criando um grande móvel que reúna as áreas de armazenamento e serviço ao longo de toda a extensão da sala. O núcleo formado pelo banheiro e o escritório divide o espaço em duas salas, uma de trabalho e treinamento e outra localizada no final do escritório, concebida como uma pequena sala de estar.

Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Imagem 18 de 18
Planta

A materialidade procura configurar uma atmosfera calorosa e acolhedora para o novo espaço comercial, com a madeira de carvalho natural. O piso traz um toque de frescor e remete ao período em que o edifício foi construído. A identidade da composição foi mantida através do uso da cor em tecidos, móveis e cerâmicas.

Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ - Fotografia de Interiores, Banheiro, Pia, Bancada, Banheira
© David Zarzoso

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Valencia, Provincia de Valencia, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Escritório
Cita: "Escritório Valencia SGBrokers / MOIZ" [Oficina Valencia SGBrokers / MOIZ] 05 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988337/escritorio-valencia-sgbrokers-moiz> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.