Restaurante Baovan / CLAP Studio

Restaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Exterior, CadeiraRestaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Exterior, Mesa, CadeiraRestaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Interiores, Mesa, CadeiraRestaurante Baovan / CLAP Studio - Imagem 5 de 20Restaurante Baovan / CLAP Studio - Mais Imagens+ 15

València, Espanha
Mais informaçõesMenos informações
Restaurante Baovan / CLAP Studio - Mesa, Cadeira
© Daniel Rueda

Descrição enviada pela equipe de projeto. Nosso desafio era criar uma experiência em sintonia com o espírito e a personalidade de Baovan, uma marca ligada ao mar e com um claim de produto muito específico "Cervejas, praia e baos". Nosso objetivo era transportar o usuário para uma praia de onde pudesse assistir ao pôr-do-sol e desfrutar de alguns baos artesanais (uma espécie de pão chinês). Para alcançá-lo, criamos toda uma experiência em torno dessa ideia. 

Restaurante Baovan / CLAP Studio - Imagem 19 de 20
© Daniel Rueda
Restaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira
© Daniel Rueda

Dividimos o espaço em três áreas distintas que o usuário descobre à medida em que entra no espaço. De fora, descobrimos "a floresta", um pórtico cheio de cordas que caem do teto representando uma vegetação densa. Uma vez que o usuário atravessa a floresta, ele descobre a praia e o pôr-do-sol. Uma tela em forma de lua crescente atrai os olhos do usuário. Esta tela programada pelo Vitamin Studio recria as cores de um pôr-do-sol e é programada para combinar com a duração de um serviço de jantar. Dentro, há uma dualidade constante de cores que nos transporta para dentro e para fora da água. No teto, recriamos uma camada de nuvens que traz uma atmosfera mágica para o interior refletindo a luz do pôr-do-sol que está em constante movimento. Baovan esconde mais uma área, uma área reservada para 10 pessoas, onde você pode jantar sob a luz do luar. 

Restaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Interiores, Mesa, Cadeira
© Daniel Rueda
Restaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Interiores, Escada, Arco
© Daniel Rueda

As formas circulares e em meia lua inspiradas na forma do bao são repetidas em todo o espaço. Desde as janelas que ligam o exterior ao interior, passando pelas instalações de iluminação até as cadeiras Baovan projetadas exclusivamente para o restaurante que representam a forma de um bao pan aberto.

Restaurante Baovan / CLAP Studio - Fotografia de Interiores, Fachada, Cadeira
© Daniel Rueda

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Carrer del Pintor Salvador Abril, 22, 46005 València, Valencia, Espanha

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Restaurante Baovan / CLAP Studio" [Restaurante Baovan / CLAP Studio] 01 Set 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/988260/restaurante-baovan-clap-studio> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.