Centro Cultural The Beams / Broadwick Live

Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Exterior, Janela, Tijolo, FachadaCentro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Viga, JanelaCentro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Janela, VigaCentro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Escada, Viga, Pilar, CorrimãoCentro Cultural The Beams / Broadwick Live - Mais Imagens+ 21

  • Arquitetos: Broadwick Live
  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  5100
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2022
  • Fotógrafo
    Fotografias:Henry Woide
  • Arquiteto Responsável: Alex Sprogis
  • País: Reino Unido
Mais informaçõesMenos informações
Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Janela, Viga
© Henry Woide

The Beams, Centro para Nova Cultura. A Broadwick Live reimagina um edifício industrial nas Royal Docks de Londres, transformando-o em um campo de testes para a arte em todas as suas formas. Instalado em um armazém que já foi parte do complexo fabril Tate & Lyle o novo complexo possui 5.000 metros quadrados de espaços internos e externos.

Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Exterior
© Henry Woide
Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Imagem 24 de 26
isométrica

Este é o mais recente projeto de transformação da Broadwick Live, que constrói e opera alguns dos locais e marcas de entretenimento mais renomados do mundo. O grupo tem uma história de sucesso em lugares inusitados, preservando e reimaginando espaços industriais em desuso, transformando-os em lugares queridos com seguidores fiéis: Printworks, Depot Mayfield e The Drumsheds são exemplos proeminentes. No caso do The Beams, a equipe de arquitetura liderada por Luke Huxham está adotando uma abordagem precisa para o complexo de edifícios industriais.

Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Fachada, Janela, Viga
© Henry Woide

As características arquitetônicas e estéticas originais do galpão industrial foram preservadas, incluindo a conservação das superfícies originais de tijolo, bem como a recuperação de elementos característicos como a impressionante escadaria e a forma distinta do telhado industrial. Janelas, vidros de grande escala e poços de luz circulares originais também foram aprimorados e preservados, permitindo uma abundância de luz natural que inspirou o nome do local.

Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Viga, Fachada, Aço
© Henry Woide

Assim como a Printworks e outros projetos do portfólio da Broadwick Live, o The Beams operará sob um modelo híbrido multiuso. Durante a semana, fornecerá espaço versátil para usos industriais modernos, como montagem de cenários, produção de filmes e arte, sessões de fotos, eventos de marca, exposições e desfiles de moda.

Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Escada, Viga, Pilar, Corrimão
© Henry Woide
Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Janela, Pilar
© Henry Woide
Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores
© Henry Woide

Os convidados serão recebidos no fim de semana para eventos culturais. The Beams, que está atualmente passando pelo processo de planejamento, é o resultado da estreita colaboração da Broadwick Live com o Newham Council, The Royal Docks & Projekt, trabalhando para garantir que o complexo ofereça valor social, impacto econômico e cultural.

Centro Cultural The Beams / Broadwick Live - Fotografia de Interiores, Janela, Viga, Pilar
© Henry Woide

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:The Royal Docks, N Woolwich Rd, Londres E16 2HP, Reino Unido

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Centro Cultural The Beams / Broadwick Live" [The Beams Cultural Center / Broadwick Live] 21 Jul 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/985606/centro-cultural-the-beams-broadwick-live> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.