Casa Hood River East / eb architecture + design

Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior, Janela, Porta, FachadaCasa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior, FlorestaCasa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de InterioresCasa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira, JanelaCasa Hood River East / eb architecture + design - Mais Imagens+ 27

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  2600
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2018
  • Fotógrafo
    Fotografias:Benjamin Lowry
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  Durolast , Focus, Jeld Wen , La Cantina, Peter Kirk - PBK Woodworking, Statements Tile, Willamette Graystone
  • Arquitetos Responsáveis: Erik Becker
  • Interior Design: Courtney Nye
  • Empreiteiro Geral: DKB Limited
  • Engenharia Estrutural: Angle Design
  • Cidade: Hood River
Mais informaçõesMenos informações
Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior, Janela, Porta, Fachada
© Benjamin Lowry

Descrição enviada pela equipe de projeto. Localizada entre as árvores, com vista para a pequena cidade de Hood River, Oregon, esta residência se desenvolve em meio a seus vizinhos sempre verdes.

Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior
© Benjamin Lowry
Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior
© Benjamin Lowry

Um terreno desafiador com várias restrições direcionou o posicionamento, a função e o fluxo desta residência. Com a necessidade de abrigar até 6-7 carros de colecionador, o maravilhoso hobby do proprietário foi a principal força motriz que determinou a ordem deste projeto. Os carros vêm em primeiro lugar. Situada em uma suave encosta, a garagem inferior é encaixada no terreno existente, recebendo a luz do dia a oeste e completamente enterrada a leste. 

Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior, Janela, Jardim
© Benjamin Lowry

O principal nível de convívio está localizado acima, com estruturas em balanço passando sobre a garagem abaixo, oferencendo sombra e reduzindo seu impacto. A leste, no nível superior da propriedade, encontra-se a entrada do edifício principal, um pátio ajardinado com piscina para exercícios e um anexo separado, uma versão em miniatura da casa principal.

Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Interiores, Sala de Jantar, Mesa, Cadeira, Janela
© Benjamin Lowry
Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
© Benjamin Lowry
Casa Hood River East / eb architecture + design - Imagem 27 de 32
Planta Superior
Casa Hood River East / eb architecture + design - Imagem 25 de 32
Elevação Norte

Linhas claras e materiais vivos definem a presença da residência, como uma máquina em cena, um aceno para a engenharia dos belos carros dos proprietários. O nível principal e superior da casa é o Shangri la do proprietário para a vida cotidiana. As vistas em direção ao rio Columbia são capturadas por uma enorme janela de vidro deslizante que pode desaparecer completamente, deixando a área de moradia escorrer para o deck externo ocidental.

Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior
© Benjamin Lowry

O pátio central com piscina e lareira é delimitado pelo edifício independente a leste, criando uma maravilhosa sala ao ar livre. O estacionamento diurno também está neste nível, conduzindo à entrada principal. Um interior predominantemente branco, ancorado por um piso de concreto com acabamento polido e acentuado por uma marcenaria de nogueira preta, exibe as várias peças de arte e memórias da extensa história de viagens do proprietário.

Casa Hood River East / eb architecture + design - Fotografia de Exterior, Janela, Fachada
© Benjamin Lowry

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Casa Hood River East / eb architecture + design" [Hood River East House / eb architecture + design] 13 Nov 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/985386/casa-hood-river-east-eb-architecture-plus-design> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.