Mostra assinada por Isay Weinfeld, na FuoriSalone, trará painéis com revestimentos Portobello

A Portobello terá participação especial durante a edição 2022 da FuoriSalone. Paralela ao Salone del Mobile, em Milão, a programação reúne instalações e exposições de empresas e profissionais do mundo inteiro na charmosa cidade italiana, entre os dias 06 e 13 de junho. A marca é uma das principais patrocinadoras do espaço arquitetônico assinado pelo renomado arquiteto brasileiro, Isay Weinfeld, parte da exposição Design Re-Generation, organizada pela icônica revista Interni e uma das mais relevantes da Fuori Salone.

A instalação recebeu o nome de Supercalifragilisticexpialidocious, título de uma canção do filme Mary Poppins, de Walt Disney, estreado em 1964. Para a criação do espaço, o arquiteto fez uma seleção de obras curadas entre suas referências e memórias afetivas, sensoriais e criativas, que lhe serviram de inspiração ao longo dos anos. Entre elas, o projeto de arquitetura Villa Savoye, de Le Corbusier, a música Desde que o Samba é Samba, de João Gilberto, e o filme Melancolia, de Lars von Trier.

Além de patrocinadora, a Portobello terá alguns de seus revestimentos expostos em diversos painéis no pavilhão, “completando e contextualizando a peça exposta, seja pela cor, pela textura ou pelo brilho”, como define Isay. Para o arquiteto, a parceria com a marca é uma grata surpresa e adianta: “começa com o apoio no pavilhão em Milão, mas deve se estender em novos caminhos”. A exposição Design Re-Generation acontece na Università Degli Studi di Milano, na Via Festa Del Perdono 7, em Milão, de 06 a 13 de junho.

Revestimentos da Portobello estarão expostos em diversos painéis: Artisan Brick White, da linha Color Block, no ambiente Villa Savoye; Horizontes Jaipur Arcos, no ambiente Father Knows Best; Gioielli Onice, no ambiente Chris Montez; Artisan Glass Smoke, da linha Color Block, no ambiente Aase´s Death; Oh!Take Forest, no ambiente Reburn; Bonbon White, no ambiente João Gilberto; Sunset Key West, no ambiente Lars von Trier.

Baixar as informações relacionadas com este evento aqui.

#Tags

Este evento foi enviado por um usuário de ArchDaily. Se você quiser, pode também colaborar utilizando "Enviar um evento". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Mostra assinada por Isay Weinfeld, na FuoriSalone, trará painéis com revestimentos Portobello" 26 Mai 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/982641/mostra-assinada-por-isay-weinfeld-na-fuorisalone-trara-paineis-com-revestimentos-portobello> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.