1° Concurso Nacional Design para Conforto

A Comissão Organizadora, composta por membros da Audium e Trisoft, tornam público, através de edital específico, o cronograma e as regras para inscrição, seleção, instruções para formatação dos arquivos, avaliação e publicação de trabalhos realizados visando o 1º Concurso Nacional Design para Conforto da Trisoft.

O 1º Concurso Nacional Design para Conforto da Trisoft, propõe registrar propostas de soluções de design funcional para Escritórios de Arquitetura. As propostas elaboradas devem objetivar o design visual de ambientes reais e existentes, utilizando-se de produtos e soluções acústicas da Trisoft.

Os projetos vencedores terão suas soluções de design visual revisadas, sob os aspectos técnicos da Acústica Arquitetônica, pela Audium.

Serão selecionados os 53 projetos mais bem avaliados. Os 03 melhores projetos serão premiados.

1º Lugar - Ganha os produtos TRISOFT especificados no projeto apresentado, a instalação dos produtos e UMA VIAGEM COM ACOMPANHANTE PARA HAVANA, CUBA.

2º e 3º Lugares - Ganham os produtos TRISOFT especificados no projeto apresentado e a instalação dos produtos.

Os demais 50 projetos selecionados receberão 30% de desconto para aquisição dos produtos da linha Acústica Arquitetônica da Trisoft.

  • Título

    1° Concurso Nacional Design para Conforto
  • Tipo

    Divulgação de concursos (projetos e masterplans construídos)
  • Organizadores

  • Prazo de inscrição

    15 de Julho de 2022 06:00 PM
  • Prazo para envio

    15 de Março de 2022 06:00 PM
  • Preço

    Grátis
  • Restrições geográficas (restrições por país)

    Brasil

Este concurso foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar um Concurso". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "1° Concurso Nacional Design para Conforto" 11 Mai 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/981748/1-degrees-concurso-nacional-design-para-conforto> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.