Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha oferece bolsas de estudo para a segunda edição do Master Online em Cidades Iberoamericanas

Seguindo o sucesso da primeira edição da Bolsa Jaime Lerner em 2021, o IAAC em parceria com o escritório uruguaio Gómez Platero Arquitectura & Urbanismo lançam a segunda edição das Bolsas Jaime Lerner. Este ano, a Bolsa é oferecida para que profissionais de todos os países da América Latina possam cursar o nosso Mestrado Online em Cidades: O Urbanismo Próximo no ano letivo 2022/2023. Dessa forma, os patrocinadores reforçam seu compromisso em apoiar jovens arquitetos locais em seu esforço em se especializar para contribuir efetivamente para cidades melhores em seus respectivos países.

Nesta segunda edição, a Bolsa Jaime Lerner oferecerá para estudantes Latino-americanos 1 Bolsa de 100%, e para os finalistas com os melhores Portfólios serão oferecidas várias Bolsas de 50%. O prazo para inscrições é até Segunda-feira 23 de Maio de 2022, e os resultados serão anunciados na Segunda-feira 6 de Junho de 2022.

Esta divulgação de prêmio/bolsa de estudos foi enviado por um leitor do ArchDaily. Se você quer enviar um concurso, chamada de trabalhos ou outra "oportunidade" por favor, use o formulário "Enviar divulgação de prêmio/bolsa de estudos". As opiniões expressas nos anúncios enviados pelos usuários archdaily não refletem necessariamente o ponto de vista de ArchDaily.

Cita: "Instituto de Arquitetura Avançada da Catalunha oferece bolsas de estudo para a segunda edição do Master Online em Cidades Iberoamericanas" 18 Abr 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/980341/instituto-de-arquitetura-avancada-da-catalunha-oferece-bolsas-de-estudo-para-a-segunda-edicao-do-master-online-em-cidades-iberoamericanas> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.