Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture

Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores, Sala de EstarAmpliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores, FachadaAmpliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Exterior, FachadaAmpliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de ExteriorAmpliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Mais Imagens+ 21

  • Área Área deste projeto de arquitetura Área:  530 530
  • Ano Ano de conclusão deste projeto de arquitetura Ano:  2016
  • Fabricantes Marcas com produtos usados neste projeto de arquitetura
    Fabricantes:  DuPont, Lutron, Artemide, Daltile, Diamond Spas, Duravit, Juno, Kohler, Paloform, U-line, Western Window Systems
  • Parceiros: Robert Luntz, Joseph Tanney
  • Arquiteta: Debby Yeh
  • Design De Interiores: Curious Yellow
  • Cidade: Amagansett
Mais informaçõesMenos informações
Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores, Viga
Cortesia do 4 Architecture

Descrição enviada pela equipe de projeto. O cliente é um rapaz solteiro que mora sozinho. Ele se queixava que sua casa, localizada em uma encosta com vista para a Praia de Amagansett, não oferecia espaço suficiente para receber seus amigos e familiares durante o verão. O deck da piscina oferece vistas panorâmicas deslumbrantes do mar. Por conta desse potencial, a estratégia do projeto consiste em criar um fluxo de dentro para fora da casa através de um anexo modular de 465 metros quadrados.

Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores
Cortesia do 4 Architecture
Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Imagem 22 de 26
Planta - Térreo
Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores, Fachada
Cortesia do 4 Architecture

O cliente queria que a casa existente não fosse demolida, então uma grande garagem em balanço no penhasco foi criada para ser a entrada dos hóspedes. Um portão hidráulico de vidro e, na parede oposta, uma fachada de vidro permitem as vistas do mar a partir da quadra de squash. Treliças de madeira direcionam os hóspedes da área de chão de brita para a entrada da casa de hóspedes, enquanto as janelas são protegidas por um ripado que proporciona privacidade na entrada da casa existente.

Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Exterior, Fachada
Cortesia do 4 Architecture
Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores, Sala de Estar
Cortesia do 4 Architecture
Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Imagem 25 de 26
Cortes
Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores
Cortesia do 4 Architecture

A entrada para a casa de hóspedes faz a conexão entre o existente e o novo, permitindo que o cliente feche o acesso dos hóspedes à casa principal quando desejar privacidade. Grandes portas de vidro na entrada preservam a vista da garagem em toda a extensão da propriedade. À esquerda da entrada, a ampliação inclui uma quadra de squash e corredores de vidro que levam a um amplo espaço de estar, que pode acomodar várias pessoas para festas à beira da piscina. Portas de vidro dobráveis ao longo de todo o lado sul abrem esta fachada para os decks externos, preservando as vistas para o litoral.

Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores
Cortesia do 4 Architecture

A partir do deck da piscina, duas escadas externas levam os hóspedes até um deck que percorre toda a cobertura e inclui uma quadra de bocha de grama, um grande espaço de fogueira e uma grande banheira de hidromassagem de aço inoxidável. Do topo do deck, os hóspedes desfrutam de vistas do mar ainda mais amplas. No nível mais baixo, uma academia e cinco suítes de hóspedes têm vista para o jardim, e grandes portas de vidro deslizantes para cada quarto oferecem acesso independente e fácil.

Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Exterior
Cortesia do 4 Architecture

Cada suíte tem camas embutidas e um banheiro privativo. Uma passarela sobre a paisagem do jardim também foi adicionada, levando a um mirante isolado sobre as árvores da encosta. Este deck íntimo incorpora outra fogueira e rede de descanso para observar as estrelas.

Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture - Fotografia de Interiores, Dormitório
Cortesia do 4 Architecture

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos
Sobre este escritório
Cita: "Ampliação Amagansett / Resolution: 4 Architecture" [Amagansett Addition / Resolution: 4 Architecture] 16 Abr 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/979899/ampliacao-amagansett-resolution-4-architecture> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.