Edifício de Escritórios 696 / proconcept

Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 2 de 23Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 3 de 23Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Fotografia de InterioresEdifício de Escritórios 696 / proconcept - Fotografia de ExteriorEdifício de Escritórios 696 / proconcept - Mais Imagens+ 18

Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 2 de 23
© Andrzej Lopata, Katarzyna Seliga-Wróblewska, Marcin Wróblewski
  • Arquitetos Líderes: Hubert Szneider , Monika Butowska , Marcin Kaniewski , Paulina Lukaszewska , Dariusz Gawkowski,Magdalena Samplawska, Dawid Rabsztyn
  • Cidade: Sopot
  • País: Polônia
Mais informaçõesMenos informações

Descrição enviada pela equipe de projeto. O edifício foi projetado no final de 2018 e construído em 2020. Situado em Sopot, Polônia, é adjacente à estrada principal da cidade, misturando-se com a área urbana. Abriga tanto a sede de um incorporador de alto padrão quanto o escritório de arquitetura por trás do projeto.

Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 3 de 23
© Andrzej Lopata, Katarzyna Seliga-Wróblewska, Marcin Wróblewski

Um grande desafio era estabelecer uma forma que complementasse seu entorno, mantendo-se simples e sem ostentação. Uma maneira para alcançar esse objetivo foi utilizar um painel de madeira na fachada, com uma forma orgânica e livre. Embora justapondo-se a essa leveza, o resto dos elementos foi deixado aparente, como é o caso do concreto. O exterior é altamente polido, mas tem um toque inacabado.

Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 7 de 23
© Andrzej Lopata, Katarzyna Seliga-Wróblewska, Marcin Wróblewski

A decisão de desvendar o térreo tem suas raízes nos princípios principais da arquitetura modernista, dando ao edifício uma sensação de leveza.

Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 20 de 23
Planta baixa

O toque final está situado no átrio do local; situada a mais de 10 metros de altura, está uma árvore Plátano. O verde criou um espaço sereno e isolado no centro da agitação que a rodeia. Além disso, as janelas em todos os andares têm vista para a árvore, trazendo suavidade ao espaço de trabalho.

Edifício de Escritórios 696 / proconcept - Imagem 16 de 23
© Andrzej Lopata, Katarzyna Seliga-Wróblewska, Marcin Wróblewski

Galeria do Projeto

Ver tudoMostrar menos

Localização do Projeto

Endereço:Aleja Niepodległości 696, 81-853 Sopot, Polônia

Clique para abrir o mapa
Localização aproximada, pode indicar cidade/país e não necessariamente o endereço exato.
Sobre este escritório
Cita: "Edifício de Escritórios 696 / proconcept" [696 Office / proconcept] 05 Mar 2022. ArchDaily Brasil. Acessado . <https://www.archdaily.com.br/br/977975/edificio-de-escritorios-696-proconcept> ISSN 0719-8906

¡Você seguiu sua primeira conta!

Você sabia?

Agora você receberá atualizações das contas que você segue! Siga seus autores, escritórios, usuários favoritos e personalize seu stream.